10 de dez. de 2009

fame me








Pior do que não ter fama, é tê-la e perdê-la. Essa máquina idolatrada por todos, mastiga impiedosamente até triturar os ossos e cospe o bagaço no prato do esquecimento.

Poucos conseguem deixar seu gosto prolongado na boca da fera, deixando-a com sede por mais. A grande maioria tem seus minutos e passa o resto da vida tentando fazer o caminho de volta à boca da besta entrando em moto perpétuo.

Fica a sensação de que Leila fez seu último esforço para voltar aos dentes do bicho. Já que foder e lidar com o erótico não surtiu o efeito desejado, sua última chance era sair desta pra melhor em ‘grande estilo’.

Alie-se a isso suas frustrações e desgostos e ela conseguiu ser assunto mais uma vez. Cômico e quase trágico. Num mundo onde ser eliminado de um show de realidade é motivo para choro convulsivo como se lhe tivessem roubado a razão de viver, que esperar mais?

Certa estava Garbo.

Um comentário:

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...