25 de fev. de 2010

christine



quando eu fui jovem, não existiam modas ou existissem mas não eram isso mas sim descobertas.
descobria-se muito então, tudo era novo.
esse gosto se perdeu mesmo porque nunca mais achei nada com isto aqui.
esses ouvidos cansados, estéreis, preferem isso aos axés, rebolations e quaisquer outras ranhuras feitas pelas gralhas plásticas que hoje permeiam tudo.
quando existe algo novo é tão efêmero que nem mesmo me digno a prestar atenção.
eu sei, minha misantropia converte-se também em enfado crônico, uma coisa, afinal, leva a outra, não desejo mais nada a não ser que se acabe ante minha janela para que eu apague a luz no final.

Um comentário:

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...