25 de fev. de 2010

interregnum



A pausa veio simples, rápida, junto com a morte do ano. Sua impostura foi calma, sem traumas, aplacou a fome não a extinguindo mas, sob coação, hibernou-a.
 
Versei muito antes de voltar. Apesar de haver desejo, faltava a ânsia, mojo, verve ou seja lá o que for que mantenha a pena fluindo. Um desgosto generalizado, uma pasmaceira, marasmo, estática, zero.
 
Mas do hábito forçado é que nascem as glórias, compostas de, como dizem, 90% transpiração e 10% inspiração.
 
Não sei mais o quanto isso vai durar. Enquanto for, espero que leiam (sigam em frente, tem muita coisa aí em baixo)

3 comentários:

  1. Saudades do que escreves. Sabes bem como amo sua escrita. Espero que tenhas voltado de vez.

    ResponderExcluir
  2. pois então ... no sábado andei vasculhando os blogs do Wans e suspeitei que este era o seu ... sabe, pelo estilo, pela força, pela criticidade, pela eloquência, enfim ... não estava enganado ... feliz pela visita e pelo coments ...já linkando e seguindo meu querido ... tenho muito que viajar e me emocionar por aqui ...

    qto à sexta? deliciosa mesmo ... repeteco já ... enquanto isto já me deliciando com as letras de Razão e Sensibilidade ...

    bjux aos dois

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. gracias querido..
    sou meio que pouco frequente mas sempre ando por aqui..
    prazer enorme....

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...