31 de mar. de 2010

back in the closet...



Volte para o armário Ricky. Qual o serviço que você presta fazendo isso agora? Porque não há cinco ou mais anos?
 
Ou é mera coincidência a erguida que isso vai dar na sua combalida carreira? Desculpe mas você não assumiu porque estava na hora ou por qualquer motivo altruísta ou ligado aos direitos homossexuais mas simplesmente porque lhe convém, neste momento, fazê-lo. Acho graça dessas celebridades que resolvem, subitamente, assumir-se após um período de busca pessoal e um repentino ‘insight’ que lhes fazem ver que essa era a melhor opção.
 
Martin posava de ‘latin lover’, a imagem que a indústria musical americana, mesmo depois de tanto tempo, insiste em associar aos artistas localizados abaixo do Texas e, ‘latin lovers’ gostam de meninas e não de meninos. Porém, a esta altura do campeonato, pouco fará diferença pois ele já não anda tão em voga assim, já se foram os dias  de ‘vida loca’ e tema de novelas. Oras, nessa época se ele cogitasse assumir sua viadagem seria posto de lado tão rápido quanto um pneu furado ainda que o público guei fosse lhe abrir os braços mesmo porque sua gueizice era tão evidente que apenas os mais cegos ou obstinados o achariam hetero.
 
Enfim, não preciso de sua afirmação a esta altura do campeonato. Não preciso de sua homossexualidade agora. Lhe dou um desconto pois talvez você realmente possuísse coisas a resolver para se assumir, i give you that mas, não pose de ícone guei ainda que a comunidade, num gesto antes tarde do que nunca, lhe abra os braços. Os meus permanecem fechados a você que poderia ter feito muito há mais tempo e agora vai querer correr atrás do que perdeu.
 
Triste se não fosse patético.

3 comentários:

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...