15 de mar. de 2010

Diálogos (quase) improváveis II




Em casa, após limpeza necessária, sobram umas revistas que desejo me desfazer. Ligo para a portaria, atende o zelador o qual necessita de um fono com extrema urgência:
 
Eu: Rosildo, tem umas revistas aqui que eu quero me desfazer..
Ele: Tem o que?
Eu: Umas revistas que não quero mais...
Ele: Tem o que?
 
Pausa. Teria falado muito rápido ou usado algum palavra restrita aos círculos acadêmicos? Não, acho que não.
 
Eu: Tenho umas RE-VIS-TAS, RE-VIS-TAS aqui que não quero mais, quero jogar fora
Ele: Ah! Tá....pode deixar aqui embaixo....

Um comentário:

  1. Vocês precisam ver o porteiro falando. Na verdade, não sei como Melo conseguiu entender o que ele estava falando.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...