25 de mar. de 2010

el diablo



Como disse antes, fui por muito tempo frequentador assíduo dos cinemões do centro de sp. Lugar onde não se precisa de carão, onde rola é farta e correm rios de porra. No entanto, também como disse, três ocasiões merecem destaque e esta é a primeira.

Já era sócio remido do Art Palácio quando este relato aconteceu. Certa feita, fui até lá e já devia ter chupado umas duas rolas acho quando um cafuçuzinho baixinho começou a me olhar. Fiz a sonsa pois ele era bem feio e ainda que seja profissional, água e boquete não se nega a ninguém, estava meio que no horário de descanço e não precisava fazê-lo, as travas estavam ali para isso.

Mas ele foi se chegando e eu nem aí, tipo pra ele se mancar e vazar mesmo até que, daquele toco de gente saiu uma rola que não podia ser de verdade. Estava explicada sua baixa estatura, fora tudo pra rola! Tirei a placa de volto já e na hora catei aquele monstro na mão e o cafuçu gemeu de tesão. Começamos a nos beijar, já nem estava aí para a plástica com aquela rola enorme na minha mão.

Puxei-o para o canto e comecei a mamar ali mesmo, depois subia e nos beijávamos e então, numa das vezes que desci pra encarar aquela belezura, vi que tinha mais gente perto e que o cafuçu começara a bombar outro caralho do lado dele. Não era igual ao dele, perto era apenas um pinto, nada mais e, como sou profissional, acabei prestando serviço ao outro também e já era então um ' a troi'. 

Mamava as duas rolas e tentava colocar as duas na boca mas a do primeiro cafuçu não permitia tal façanha, nem me lembro do rosto do outro. E então o que estava bom ficou melhor, senti mais uma rola querendo entrar e entrou. Era comum no cinemão que se formassem verdadeiras almôndegas com uma guei no centro a servir todos e quando dei por mim estava eu de recheio da porpeta.

Não sei como apareceram tantas rolas tão rápido, mas era uma pegação geral, eu e mais uns cinco ou seis caras, subia e todos se lambiam, se beijavam e se apertavam; descia e tinha uma infinidade de rolas para mamar, podia escolher! Que maravilha, era o milagre da multiplicação das rolas!

Os machos ávidos por ter sua rola mamada disputavam espaço em minha boca e queriam enfiar mais de uma ao mesmo tempo o que eu permitia com cara de cabe mais uma. Enquanto isso eles se beijavam e alguns desciam para me beijar e mamar junto numa putaria do caralho e que parecia sem fim.  

Poucas vezes me senti tão puta. Aos poucos os machos foram gozando e indo embora, eu fedia a porra, estava todo melado e com dor no maxilar de tanto mamar. Então finalmente sobrou apenas meu cafuço dotado e ele gozou com meu pau em suas coxas, por trás. Gozei junto.

Terminado o serviço ele esfregou a mão na parede, quase lambi depois, me deu um selinho e foi embora. Lembro que a camiseta daquele dia eu joguei fora e a calça ficou de molho um dia todo. Mesmo dias depois ainda parecia que o cheiro de porra não tinha ido embora.

7 comentários:

  1. Eles viram vc engolindo o cafuçu e ficaram desejando tb, foram em bando. Deliciosos relatos.

    ResponderExcluir
  2. AD acorda cedo, hein? Ou dorme tarde... Olha o que vc fez com o menino, Melo - ficou tocando uma até de madrugada. :-)

    ResponderExcluir
  3. Acordo cedo Edu. E bater punheta manhã cedo é de praxe, para eu poder conseguir fazer o resto das tarefas diárias com tranquilidade, senão a cabeça de baixo não deixa. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa história e preferia que continuasse desse jeito.

    Wans em momento Carmelita mode on.

    ResponderExcluir
  5. Wans em momento CARMELITA é ótimo ...

    ai ai Sr. Melo ... nossos passados nos condenam mesmo ... mas com certeza sem nenhum remorso ...

    adoro seus relatos sobre seus #momentosputa ...

    bjux aos dois...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Olha, adoro uma putaria, mas taí duas coisas que nunca me atraíram: cinemão ou sauna! Nunca fui num cinema pra pegação e sauna fui uma única vez, em Fortaleza! E sabe o que eu fiz lá? Fiquei nadando peladão na piscina descoberta o tempo todo, me mostrando pro bando de prédios residenciais que haviam ao lado, hahaha!!!

    Tava devendo uma visita aqui! Devidamente adicionado aos meus feeds, agora venho sempre!! :D

    E vamos organizar essa festa, hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Wans, relaxa...meu marido fez coisa pior: a coreografia da Britney em One More Time !!!!!

    Tento até hj apagar essa imagem dele da minha mente

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...