17 de mar. de 2010

to vacaJ with love...

7 comentários:

  1. ponto 01 ... kkkkk a Vaca Jersey passou tanta água oxigenada nos pelos para ficar assim tipo Vaca Louca, ops digo, Vaca Loira que acabou ficando albina tipo assim Michael Jackson ... sacou?

    ponto 02 ... se a Vaca sórdida curte sexo com vegetais eu não sei ... mas olha, aqui só pra nós, eu já brinquei um bocado ... abóbora, melão, melancia / cenoura, pepino, beringela ... kkkkkkkkk ... dependia só do momento e da necessidade ... kkkkkkkkkkk

    ponto 03 ... me too!

    ResponderExcluir
  2. Esse ménage está sendo cozido em fogo alto.

    E o Braccini certa vez disse não ser vegetariano. Como pode não ser?

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha

    Gargalhando com esse povo.

    Gente, olhando para o Braccini a gente pensa que o homi é um santo. Olha essa salada vegetariana que coisa.

    A vaca é diva de todos!

    ResponderExcluir
  4. A Vaca emocionada quase não consegue comentar... Olhei duas vezes para ter certeza de que era comigo!!! E olha que eu nem lembrava que tinha tirado essa foto.... hahahahahahahaha!!!!!
    Melo, amore, depois dessa homenagem "with love" vou te enviar uma lotação cheia de pedreiros after expediente para vc degustar!!!!
    E não liga pro Braccini e esses comentários sobre nosso affair... eu já estou acostumada e vc vai precisar levar na boa... é sempre assim quando celebridades - como nós - se envolvem... HAHAHAHAHAHA!!!!!!
    Adorei mesmo!!!!!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a vaca! ^^ Tão fotogênica, poderia posar para a G =*

    Legumes, Paulo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    depende mesmo da necessidade de cada um! =P

    ResponderExcluir
  6. Sei não, Vaca... acho que tem alguma coisa errada com sua vida amorosa. É que eu tô vendo uns chifres na sua testa! Pelo menos nessa foto...

    E bem que vc poderia enviar a lotação de pedreiros pra cá primeiro, né? Eu amacio e depois o Melo finaliza.

    ResponderExcluir
  7. Deixei uma menção pra ti lá na Vaca!!!! Valeu, querido! Hugz!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...