19 de abr. de 2010

tangina diz...



A Europa tá só o pó!!

5 comentários:

  1. Ejá tá fodendo a gente de tabela.

    ResponderExcluir
  2. ah...faz favor de parar de colocar essa mulher aqui!!!!!!!! eu tneho medo dela!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Então vamos cheirá-la... hahahaha!!!

    Marido amado... MUITO OBRIGADO pelo seu comment sobre o Didi... acho que fostes um dos únicos a entender o que eu estava tentando dizer... hehehe! A Vaca vai te enviar um vale-boquete como agradecimento... hahahahahahaha!!!
    Bjoz na bocaaaaaa... hahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tangina diz:

    be afraid....be very afraid...

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...