19 de abr. de 2010

dois (ou mais) dedos de prosa



Engraçado esse lance de dar caras às idéias das pessoas.

Algo que antes da net só acontecia ao vermos a foto de alguém que já morreu ou conhecer algum escritor, desses que dizem ser de verdade. Mas, a rede possibilita que todos sejamos escritores, cada um a seu jeito e se uns são melhores que outros é assunto a ser discutido por outros que perdem seu tempo tentando identificar quem são melhores que outros quando o que basta é que seja o melhor para que te lê e nada mais.

Assim fomos Domingo tomar café e conversa com Paulo, Edu/Mau que vocês, obviamente, já conhecem de tempos. Grata supresa, me tirou um pouco do fel dominical gerado pela antevisão da Segunda já espreitando pelos cantos do dia, louca para me roubar o sossego.

São pessoas mesmo e batem com o que escrevem aqui. Não são personas, carne, ossos e brains too. Adorei e fica aqui este tributo aos três e que muitos outros encontros venham o mais breve possível.

(nota mental - onde está essa vaca? porque não estava lá? vaca, assim, corres o risco de me perder para o vegetarianos.....eles tem pepinos...)

6 comentários:

  1. Quero conhecer a todos tb. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  2. Se a gente tivesse marcado numa churrascaria talvez a Vaca tivesse aparecido.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk ... os vegetarianos têm pepinos .... adorável isto ... kkkk ...

    pois então Mello ... sempre que tive oportunidade de sair do virtual para o real me dei bem ... sempre pessoas fantásticas e que se tornaram amigas ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Esses tr~es já estão guardado bem fundo. Outras oportunidades com certeza não faltarão.

    ResponderExcluir
  5. só não digo q fiquei com inveja pq nada nesse mundo me tira da cama num domingo as 11 da madrugada...hahaha...nem terremoto no último grau da escala ritcher

    ResponderExcluir
  6. Muito legal isso de transformar em real as amizades do virtual. Já conheci alguns blogueiros, e acho que o mais engraçado de tudo é que depois que você ouve o jeito de falar e as manias, toda vez que você lê um texto você imagina a pessoa falando daquele jeito dela, quase uma conversa XD.

    Beijos Melo!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...