16 de abr. de 2010

way out



É amanhã.

Meu outting corporativo. Aquele casório que não sabia se iria ou não e que acabei resolvendo ir depois dos amigos do trabalho insistirem muito.

Na verdade, estava mais do que na hora, já não tinha mais saco para desconversar quando o assunto era mulher, filhos e afins. Com a idade, sua paciência para muita coisa vai afinando e eu posso me dar ao luxo de mandar o emprego às favas e sair à cata de outro se me apetecer o que só reforça minha decisão.

Deveria ter feito isso, digo, me assumido no trabalho, há mais tempo mas confesso uma covardia que me impediu de fazê-lo e que hoje está agonizando e será decapitada amanhã sem chance de adiamento ou perdão de última hora.

Na verdade, o mais difícil de tudo isso foi colocar wans em terno, social completo, foi quase necessário um par de ‘the power of christ compels you’ para que acontecesse mas, por fim, ele cedeu. Acho que ele vai ficar charmoso mas ele vai contar o segundos para largar a mortalha.

Depois conto aqui como foi tudo.

5 comentários:

  1. Jesus amado ... o Wans de terno? ... isto não tem preço ... agora se o Wans vai de terno o Melo vai de Tailleurzinho? kkkk .... isto não tem preço mesmo ...

    e vamos que vamos ... quero saber de tudo amigo ... tim tim por tim tim ... as caras e bocas dos protagonistas e dos espectadores ... delícia de momento ... parabéns amigos ... é isto mesmo ...

    bjux aos dois ...

    ps: e bom domingão na Bella Paulista sem o Braccini ... ah! neimmm

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Terno... ai pesadelo! Que ódio de roupas que atrapalham o movimento. Coitado do Wans! ahauahauahu. Mas é certo que ele vai ficar charmoso no terno. Terno faz mágica com as pessoas XD.

    Um dia eu ainda vou causar desse jeito. Só falta o par pra entrar de mãos dadas comigo XD.

    Esperando a volta e os detalhes!

    Beijos Melo!

    ResponderExcluir
  3. Aguardo ansioso os detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Para quem me conhece, sabe realmente que colocar um terno é o mesmo que comer uma buceta.

    Mas amo muito esse homem e não poderia deixar de acompanhá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Tá... e daí? Como foi????? Curioso!!!!!!
    Agora que parada é essa do nosso marido ser avesso ao high society? Aos ternos e fraques? Aos smokings e summers??? Tô bege! Mas comer com talher ele sabe, né???? Hahahahaha!!!!!
    Pode deixar que vou te arrumar uns tira-gostos duros e nervosos lá no Boi Zebu... enquanto a carne bovina não é servida... If u know what I mean...
    Hugzzzzzz!!!!!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...