25 de mai. de 2010

much ado about nothing...



1. Posto que realmente não é compulsório o conhecimento de coisas e oxalá nenhum de nós se gabe de saber de tudo, um 'fleshjack' é isto aqui. Ia explicar mas o link é por demais ilustrativo e auto-explanatório. Enjoy!


2. Atendendo (no melhor sentido) Braccies, minha 'antropomúsica':





3. Ano de eleição é a mesma merda, sempre. Ainda que acredite que estamos votando melhor do que há uma ou duas décadas ainda temos muito chão para correr. No afã de poder bater no peito e dizer que fez, no melhor estilo Maluf, entrega-se as coisas pela metade, de qualquer jeito, o que conta é que foi o partido que fez visando a conversão de benefícios em votos.

Tenho medo do voto cacareco, isso me deixa assustado mesmo. Protesto e votar na oposição, nulo e não no Palhaço Piolim.


4. Isso é que ser corno.

3 comentários:

  1. fleshjack é meu sonho de consumo atual. Se é para trabalhar sozinho, que sejamos criativos. Uala!

    ResponderExcluir
  2. Suede . Saturday Nighta ... ntológica mesmo ... isto me faz feliz em uma noite de sábado ...

    Fleshjack ... prefiro com o Jack mas nunca descarto nada ... aloka

    Eleições? o que é isto eim?

    bjux queridOn ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Fleshjack é a invenção dos últimos dez anos. É mega poderoso e delicioso.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...