23 de mai. de 2010

now the party is over...



agora a festa morreu e eu estou cansado..
muita comunicação e pouca emoção, sem um destino certo, assim do nada..
mas quando o ritmo lhe pega, assim, do nada, você dançaria comigo, assim do nada?
avalon, avalon...
mais doce do que sua brumas, disfarçadas em confeitos festivos, mais doce do que suas turmas, disfarçadas em ignorância pura..
ser e ter são lados ambivalentes da mesma moeda gasta, gesto raro, truque barato, vapor de absinto.
então dance avalon para seu ritmo simples e composto, suas melodias clássicas, seus nomes próprios sem sobrenome, suas divas mudas e seus eunucos sensuais..
avalon
avalon

3 comentários:

  1. Avalon Avalon ... adorável Bryan Ferry ... uma versão gravada fantástica tb Jealous Guy ...

    Ganhei o domingo ... estava meio q deprê ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio quando a festa acaba.
    Hugzzzzzzz!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...