24 de jun. de 2010

saudosa maloca...



Acho que meu post sobre o centro velho causou em mim certa onda de nostalgia. Há algum tempo planejo tirar fotos dos lugares que um dia foram, de alguma maneira, importantes para mim e que hoje não existem mais por completo ou transmutaram-se em alguma outra coisa.

Para essa empreitada, não vou usar nada digital. Vou usar a Olympus 35LC que herdei do meu pai, de filme mesmo e muito provavelmente as fotos serão P&B o que acho coerente pois vou falar do passado. Eis alguns de meus alvos:

Burger & Beer, Rave, Baguetti, Ferro’s Bar, Corsário, Bloom, Allegro e por aí vai.

Wait and see.

Um comentário:

  1. Gostei da idéia de vc fotografar coisas que lhe fizeram parte e nãoa quele velho clichê de Municipal, Anhangabaú e por aí vai.

    Curti, sweety.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...