30 de jun. de 2010

um dia atrás do outro dia atrás do outro



1.

Cotidiano, coito de ânus, fode com a gente.

2.

Cafuçu cheio de graça do trabalho do wans, só cutucando onça com vara curta no sentido vegetal da palavra. 

Liga em casa hoje mas wans está a comer um lanche: 

Ele: 'Eae? Tudo bem?'
Eu: 'Tudo e você? Comeu o bolo?' (dia anterior, fizera um bolo de xocolahteh para levar no meu trabalho e wans ao dele)
Ele: 'Nossa! Tava maravilhoso, uma delícia'
Eu: 'Agora só falta comer meu cú!'
Ele ri todo sem jeito.

3 comentários:

  1. Pois é, ele não sabe com quem tá brincando.

    ResponderExcluir
  2. oferecida! parece q tá na xepa....ele q venha rastejando e implorando pra comer.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...