5 de jul. de 2010

a cachaça, rosebud e o house

A Cachaça

Graças a Deus, acabou a Copinha.





A Seleção Caralhinho voltou pra casa com o rabo no meio das pernas. Particularmente (e esquecendo por um momento que não sou dos esportes), acho que somos empáfia pura nos campos e ficou bem que nos colocassem em nosso lugar.

Enfim, Sexta, fomos à casa de um amigo para ver o jogo, melhor, para que três assistissem ao jogo enquanto eu jogava PS3. No caminho, paramos em um bar de espetinhos (maravilhosos) para comprar uns de tira-gosto e, chegando lá, comemos enquanto começava o jogo. A certa altura, não sei bem como ou porque, resolveu-se abrir uma garrafa de Absolut que lá estava dando sopa.

A garrafa acabou junto com os sonhos sêxtuplos do Brasil e um dos presentes obviamente exagerou na medida pois, ao voltarmos para o trabalho, desmaiou no banheiro tragédia anunciada posto que ele estava mais alegre do que toda a Parada desse ano. Tirá-lo de lá foi um sufoco pois além do fato de ter de carregá-lo precisávamos, eu e mais um amigo, fazê-lo com o máximo possível de discrição afinal não fica bem um funcionário deixar o local de trabalho alcoolizado não é?

Não acho que sua saída tenha sido 100% discreta mas, ao menos conseguimos tirá-lo e eu fui incumbido de levá-lo ao hospital sendo que lá ficamos por aproximadamente duas horas acho eu. Voltamos ao trabalho depois disso agindo como se nada tivesse acontecido, típico esforço de fazer algo sumir pelo simples fato de não se tocar no assunto.

Hoje, rimos muito de tudo e eu, particularmente me arrependo de:

1.Não ter tirado nenhuma foto dele estirado no chão do banheiro
 2.Não ter tirado nenhum foto dele estirado no banco de trás do táxi que nos levou ao hospital

3.Não ter tirado nenhuma lasquinha, nem uma passada mão, nem uma apalpada ou conferida no material posto que ele, mamado, nem se lembraria do fato. Juro, na hora nem me passou pela cabeça. Mea culpa, mea culpa!!! E isso porque ele é simplesmente gostoso pracaraleo (prontofalei, mesmo sabendo que ele vai ler aqui)

Da próxima, se houver, prometo pensar mais antes de dar uma de bom samaritano.
 
Rosebud
 
Agora que Dunga está em desgraça, a Toda Poderosa Carioca vai sambar e rebolar em cima de seu cadáver. Acho que esse imbróglio todo foi medido desproporcionalmente em relação ao seu tamanho. De certo que Dunga peitou a Globo, acostumada e ter feitas as suas vontades mas por outro lado, acho que ele poderia ter feito tudo de forma mais discreta, sem circo pois o telhado era de vidro e acabou se quebrando.
 

Fato é que a Globo pode não ser mais a mão direita (em todos os sentidos) do poder mas ainda tem muito cartucho para queimar e não quero dizer com isso que tenha derrubado Dunga, isso ele fez por si. É um reinado em declínio porém pois a medida que mais camadas da população ganham acesso à informação de fontes diferentes a verdade deixa de ser o que a mídia quer mas o que realmente acontece isso desde que essa mesma população saiba o que fazer com a informação que lhe chega às mãos.

A Globo já derrubou e elegeu governos, já matou empresas, já difamou e fez o diabo a quatro mas acho que hoje é já pálido reflexo do que foi um dia. Com o tempo, vai virar família real: está lá apenas para constar e achar que tem alguma importância nos desígnios do país. No final, vai murmurar ‘Rosebud...’ e limitar-se a produzir apenas entretenimento que é o papel que lhe cabe nesse latifúndio.
 
Não é lupus
 
 
 
Sexta no trabalho. Fui trabalhar com uma camiseta do House com a cara do mesmo desenhada e abaixo a frase: ‘It is not Lupus’
 
Ela: ‘Que camiseta legal’

Eu: ‘Obrigado!’

Ela: ‘Quem é?’

Eu: ‘O Dr House, de uma série de TV’

Ela: ‘Ah, não conheço, achei que era o Seu Madruga’

Fim da conversa.

8 comentários:

  1. Confundir o Seu Madruga com o House é TENSO!

    Mas essa história de bêbado passo longe... Já levei muita gente cambaleando pra casa e pra hospital, e povo começou a se escorar, porque eu sou o único 100% de certeza que está sóbrio nessas ocasiões. Agora ou eu não apareço, ou eu largo pra morte.

    Sobre o Dunga, vou repetir o que Papis me disse: "O estilo de jogo do Brasil nessa copa, cheio de jogadas ensaiadas, dependiam do sigilo de sua execução, ou seria fácil demais dos oponentes estudarem e contra-atacarem." Verdade? Mentira? Sei lá. Não entendo bulhufas, apenas estou reproduzindo informação ahauahau

    Beijos Melo! E Feliz aniversário! Tudo de bom pra você, que você merece, e não merece também. Ter só o que a gente merece também nem sempre é coisa boa né? Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Dunga foi só um idiota autoritário elevado a um posto para o qual não estava capacitado. E o pior: acreditou que era "o cara". Igualzinho Lula...

    Quanto ao porre... bem, tenho telhado de vidro, então vou ficar quietinho...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Brasil perdeu foi? Hahahahah

    Eu tb deixava o dito no banheiro e saia anunciando que fulano tava refestelado lá no chão.

    A análise GloboxDunga é bem isso. E o problema é virar uma produtora de entretenimento mequetrefe, tão somente.

    Eu perguntava à colega se ela tava me achando com cara de chiquinha.

    __________________

    Cinemão, michês???? M.E.D.O.
    Quando nos encontrarmos, vc perceberá que sou mais noiado do que transpareço no blog. Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ai, quando vc me contou essa história do seu madruga, deu um aperto no coração pela ignorância da menina.

    Ah, paulo, vai lá em casa Paulo, vai lá em casa...

    Aqui no trabalho todos estão metendo o pau no Dunga, mas se o homem tivesse trazido a porra da taça, ele seria o brasilerio mais adorado de todos. Povo hipócrita!

    ResponderExcluir
  5. é isto querido ... tudo está consumado ... graças a Deus ... qto à Globo continuo odiando e no meu aparelho ela está bloqueada até para visitas ... hahaha ... perder a chance de uma apalpada em um bebum é algo imperdoável ... ainda mais para uma moça [ui] tão calejada né?

    ps: nem sei se este coment vai chegar mas enfim ... estou com ódio o blogger hoje ... aff

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Wans,

    Posso até ir na sua casa, mas não para beber :P

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Medo de alguma coisa, Paulo? Medo de que seus desejos te traiam?

    ResponderExcluir
  8. Q mane desejo........com essa psicologia barata vindo de vc Wans..............tsc tsc tsc

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...