5 de jul. de 2010

what a wonderful world...



para todos que passaram por aqui hoje...

9 comentários:

  1. Parabéns pelo teu dia! Que venham muitos e muitos outros, com saúde e o Wans ao teu lado!

    ResponderExcluir
  2. gata
    parabéns
    sempre
    felicidades pra vc...em forma do meu corpo banhado no mais puro leite Nestlé

    bjas

    ResponderExcluir
  3. happy birthday, beibe.

    Your present is commming today.

    lov U!

    ResponderExcluir
  4. obrigado querido por este presente ... adorável

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Tava faltando eu aqui né? Sou fã de vocês incondicionalmente! ^^

    ResponderExcluir
  6. ah... feliz aniversário atrasado!

    \o/

    ResponderExcluir
  7. Coisinha mais fofa do papai!
    Vem, um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Happy Birthday, Mr President!!!!
    Love you, babe!!!!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...