11 de set. de 2010

a receita

Ao menos para mim, com o passar dos anos a tolerância para o novo fica cada vaz mais fina e escassa. Raramenta algo me chama a atenção e ainda menos se for desses pops feitos sob encomenda e cuja única função é durar uma temporada apenas.

Mas, de tempos em tempos algo gruda por aqui e me deixo levar pela popeira pois se é chiclete então vou mascar até perder o gosto. Oras, como fazer um desses? Eu explico:

1. Primeiro sampleie algo que já seja clássico e de gosto comum:



2. Ponha uma mulher/travesti exótica no vídeo:




3. Ponha um cafuçu maravilhoso com ela:


4. Adicione um batidão, muita maquiagem e figurinos exóticos e o resultado é:

5 comentários:

  1. Não conhecia...deu vontade de ouvir a Annie Lennox... lá vou eu procurar meus CDs...

    ResponderExcluir
  2. O conjunto da obra, ficou interessante. Gostei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Ele demorou mas voltou e com tudo mesmo ...

    Sou um pouco menos radical q vc qto ao novo ... sei lá ...

    "me deixei levar pela popeira pois se é chiclete então estou mascando até perder o gosto ..."

    Gostei e muito ...

    ps: já gostava do original ... e muito ...

    bjux

    ;-)

    ps: este post merece ir para o release da semana ...

    ResponderExcluir
  4. O sampling adiciona uma qualidade/nostalgia inegável. "Empresta" a empatia que já temos pelo original - fato. Mas gostei!!

    ResponderExcluir
  5. É a receita para o sucesso.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...