27 de out. de 2010

life is (a bitch) life

Volto dia desses por aí. Nunca desejei a obrigação mas antes a vontade e tem muito acontecendo represando a vontade aparecer. Mas, eu volto, tão logo quando possível.

Enquanto isso dois mimos:

1.




2.

Chegou às dezoito horas como se fosse a última. Abriu a porta aberta e jogou a coisas no chão. Disse olá a esposa falsa e beijou as crianças de pano. Ligou a tv em plasma e colocou no canal estático. Tomou a ducha fria com sabonete flácido, secou o corpo mórbido com a toalha máscula e usou desodorante velho.
Jantou dois pães mofados com queijo mole, tomou o suco ácido com uma vontade tácita, comeu a fruta podre com apetite trêmulo. Foi para a sala ver o jornal errático. Pulou na parede como se fosse aranha, teceu um casulo branco como se fosse sudário.
Esperou o novo dono para romper-lhe o lacre.

6 comentários:

  1. sometimes life sucks....but just sometimes

    e pra vc um mimo: meu corpo coberto com leite condensado, caramelizado, flocos crocantes e o delicioso chocolate nestle...gostou?

    ResponderExcluir
  2. Uma mistura de Chico com scifi?

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudade!

    Adoro Laibach... uma das coisas mais geniais que já existiram no mundo pop. No meu doutorado tem um capítulo só sobre eles... Mas Laibach de verdade tem de ser em alemão ou esloveno... em inglês perde um pouco da força.

    ResponderExcluir
  4. O Melo imberna para aflorar toda a criatividade ... como sempre genial ...
    Esperar o novo dono para romper o lacre é algo q me excita ...
    Com certeza Laibach em alemão ou esloveno é bem mais forte ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. E vamos estar por aqui, te esperando XD.

    Um beijo Melo!

    ResponderExcluir
  6. O lacre...Me fez pensar, que tipo de coisas os lacres guardam.
    bjo

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...