10 de dez. de 2010

chega!

Sei que essa dita onde de ataques contra homossexuais tem, na verdade, raízes mais profundas do que a simples agressão a um grupo específico de pessoas mas, vamos puxar a sardinha para nosso lado por um momento.

Todos os dias gueis são agredidos em SP e em tantos outros estados e países, agora estamos em voga, na mídia e sabe-se lá até quando pois não tarda a aparecer o próximo assassinato, escândalo ou afim para nos levar de volta ao lugar onde as bichas pertencem, na quasa fronteira da sociedade.

Acho mesmo que todo esse foco pode ser até maléfico pois vai incitar os animais à solta e partir para cima de nós com sangue nos olhos para ter seus minutos de fama e cantar de galo ante seus pares dizendo que foi ele que bateu nas bichas e no máximo vai levar uma carraspana do delegado posto que não é crima agredir um guei mas uma pessoa sim. Mas, como somos viados não temos direito algum a não ser chupar rola e dar o cu, não é isso mesmo? No máximo servir de alívio cômico nos humoristícos de quinta da tv.

Por outro lado, com a atenção sobre nós é também o momento certo de gritar que somos pessoas comuns, somos canalhas, honestos, afetados, machos, travestis, trans, lésbicas, pobres, classe média, ricas (eu, claro!), inteligentes, não tão inteligentes, cultos, ignorantes, trabalhadores, viciados, infiéis, religiosos, pagadores de promessas e impostos, pegamos condução, temos carro, viajamos de avião e ônibus, celebramos o natal ou não, somos crentes, macumbeiros, espíritas, demônios, santos, ateus, tranquilos, tristes, alegres, invejosos, falamos palavrão, temos cinco sentidos, somos humanos, somos pessoas e não animais postos na rua para uma tourada humana.

Quanto mais temos de aguentar? Quantos mais tem de sangrar? Quem mais precisa morrer? Quem precisamos chupar ou foder o cu para fazer essa porra de lei ser aprovada? Vou até Brasília e chupo o Congresso todo se preciso for, dou o cu para a Dilma se ela quiser me comer, chupo até o Sarney se esse for o preço para termos um pouco mais de paz, respeito e civilidade.

Tomei iniciativa de me engajar em qualquer coisa que seja em prol de nossos direitos e vou bater nas portas de ONGs e outras organizações oferencedo minha determinação de ajudar seja como for, escrevendo, distribuindo panfletos, dando o rabo se for o caso mas cansei de só assistir, cansei mesmo, meu saco está na Lua, chega, não dá mais. Acho que chegou a hora de fundarmos um grupo como os 'Black Panthers' e sair arregaçando geral, a hora do diálogo já foi e se a cenoura não funcinou, vamos tentar o bastão quem sabe eles entendem que viado é para ter medo, muito medo mesmo e não dar risada e chamar de bichinha.

Somos simples animais na sociedade e, alguém disse que estas podem ser consideradas evoluídas pelo modo como tratam seus animais, que dizer da nossa então?

10 comentários:

  1. só não dou pra Dilma (clitóris mto grande)...o resto eu topo.

    ResponderExcluir
  2. acho q todos nós deveriamos fazer o mesmo! 1h que nós fizéssemos algo pode fazer alguma diferença.

    ResponderExcluir
  3. E domingo estaremos lá. E marchando com todas as gueis e simpatizantes da causa. Não dá mais!

    ResponderExcluir
  4. Achei digno o que vc disse, só perdendo a dignidade no Sarney e Dilma. kkkkkkkkkkkk

    MAs então... Sou baiano, nordestino, cabra macho, 1,90, 96kg, domino a arte de matar e/ou aleijar. Tenho sangue nas veias e sou de uma infinita frieza. Seria sim capaz de ser um algoz dos que nos causam dor. Pego a arma e vou a luta. Em defesa do nós e por nós. Já que diálogo e urbanidade não funciona, quem sabe derramando um pouco de sangue hetero, eles comecem a temer as gueis e a nos respeitar.
    Estou ai por nós. Just Call ME, baby.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Melo, precisamos de gays mais machos, com aquilo roxo, como dizia o outro... enquanto os gays acharem que precisam de autorização de terceiros para serem eles mesmos, forem uns bundões chorões, estamos todos fodidos, e no mau sentido do termo.

    Se os gays forem menos cuzões, ninguém vai precisar de PL122... já temos leis que garantem as mesmas coisas do PL, é só os gays cobrarem e não ficarem apenas chorando pelos cantos.

    Mas não se iluda: as instituições que dizem lutar pelos gays não têm o menor interesse em melhorar nada, pois ficaram caladinhas durante os 8 anos do governo Lula, e ficarão nos próximos 4. Você viu algum movimento gay ir à Brasília para cobrar do presidente a aprovação do casamento gay?

    Acho que a ação individual é a melhor coisa que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  6. Forte desabafo....contundente. Abraços e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado que é capaz de a Dilma comer... rs mas falando sério, um ótimo ponto tocado, o do sensacionalismo, ficar repercutindo a notícia até o inferno da próxima desgraça acontecer e outra coisa, a forma como as pessoas estão se utilizando desse holofote, o correto seria aproveitar para organizar protestos e tal... eu acho... bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  8. Melo, seu desabafo é forte e contundente ... tb não suporto mais esta coisa ... continuo achando q os grandes bundões de tudo isto, somos nós mesmos q nos omitimos e nos escondemos ... somos medrosos. A hora é esta ou então nos calamos de vez e viramos carne de segunda para cachorro.

    Engajado tb ... para o q der e vier ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Desabafar faz bem. Mas a hora de ser incisivo é agora.

    Fight fire with fire é retrógrado? Talvez. Mas ninguém nega que funciona. E quando todas as outras alternativas falham...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. É de se indignar mesmo. Eu não sei se tenho coragem e paciencia para me engajar também, mas minha hora vai chegar. Já me contento em calar a boca de fundamentalistas religiosos com meus argumentos infalíveis (kkkk), pelo menos por enquanto...

    Um beijo Melo, até o próximo

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...