10 de dez. de 2010

para vocês

para vocês aí fora que me lêem. love as always...

8 comentários:

  1. combina com meu ultimo post

    =D

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho, preciso dizer que não conhecia? ok rs, falta de cultura tá, não vamos falar de números rsrs.. :P mas gostei mesmo, as músicas de hoje, as boas, são cópias ou regravações, mas eu só conhecia the sisters alguma coisa rs, bjuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rento, gaot, desencana..você descobre aos poucos, ninguém tem obrigação de nada né? falta de cultura nenhuma, passa aqui pra gente fazeer uma sessão intensiva com o Wans também, garanto que vamos trocar figurinhas...

    Fox² - ainda vou ler..

    JeD - idem

    ResponderExcluir
  4. Fox²- alonska, já li achei que tinha postado hoje!!
    lindo aquilo, fofo mesmo...

    ResponderExcluir
  5. adorável ... thanks ...

    bjux à dupla q amo ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom... me fez lembrar do Trio Esperança, que aliás, eu adoro.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...