2 de dez. de 2010

frases de efeito

Meus amigos 'old ladies' saberão que a futura sede do SESC à Rua 24 de Maio no centrão de sampa era a antiga MESBLA e depois, uma outra loja de departamentos já também finada.

Pois bem, nos tapumes que cercam a reforma do edifício, apareceram umas frases soltas, às vezes estranhas, outras nem tanto e ainda tento entender o motivo. Assim que souber aviso a todos mas, para quem mora por aqui, vale a pena dar uma passadinha por lá e ler coisas como estas aqui:


10 comentários:

  1. Quando passei lá na frente com o maridão também ficamos sem entender nada... lá na USP também costumam aparecer essas frases, mas lá a gente sabe que é porque o pessoal fumou a carga apreendida no Complexo do Alemão antes de escrever...

    ResponderExcluir
  2. Adoro frases conceito. Ninguém entende porra nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante.

    Aqui em Porto, pintaram (pediram para uns grafiteiros) o muro do Guaiba, ficou super bacana, quem não sabe, acha que foi vandalismo, mas super dentro do contexto da cidade.

    ResponderExcluir
  4. pois é, vamos agir sobre o espaço da cidade!

    ResponderExcluir
  5. MESBLA? É de comer? te, sabor baunilha? perae q vou ali vestir minha camiseta Alternativa e já volto

    ResponderExcluir
  6. Um dia roubo esses cartazes pra decorar o Ipêrtamento!

    ResponderExcluir
  7. Q bizarro... kkkkkk
    Já vi algo parecido por aqui, não me lemro onde... Não, não foram as escrituras de Gentileza no viaduto do Caju, que aliás, eu smepre me pego lendo quando vou à Capital... Mas já vi coisas assim sem nexo em algum tapume sim. Mas a parte dos índios faz sentido!!! kkkkkkk

    Um abraço cara...

    Até o próximo!!!

    ResponderExcluir
  8. Coisas da paisagem urbana, nas grande cidades.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. as cidades camufladas do triste paraíso urbano

    amo você

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...