15 de dez. de 2010

Michael Lee Aday


6 comentários:

  1. Muito bom pra uma quarta cheia de calorrrrrrrrr!
    Adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O lencinho dá charme ao ômi. Acho operática!

    ResponderExcluir
  3. assim, meat loaf não é bolo de carne?

    ResponderExcluir
  4. Me senti um adolescente, sentado no sofá da sala, vendo filmes como "Ruas de Fogo"...kkk

    ResponderExcluir
  5. meat loaf = bolo de carne, you got it, boy!

    ele canta pracaraleo, parece que vai explodir....adoro...

    adoro ruas de fogo, vi no cinema, acho um clássico moderno e uma bra sub-estimada ou simplesmente a nova geração não sabe que ele existe ou deve achá-lo um porre mas eu gosto e pronto! oras!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...