gostei muito da primeiraé o apê de vcs certo?beijos
gostei mto de todas!definitivamente o melhor PU q eu vi até agora.
adoro fotografia ... em p&b então é o máximo ... qdo a sensibilidade do foco é direcionada para estes detalhes então ... fantástico mesmo ... parabéns querido ...;-)
A "vórtice" desperta meu lado psicopata de jogar uns malas lá do alto e ficar vendo...kkkkk
Oi meninoEstou adorando essa sua série.Bjux
one is the loniest number...
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
gostei muito da primeira
ResponderExcluiré o apê de vcs certo?
beijos
gostei mto de todas!
ResponderExcluirdefinitivamente o melhor PU q eu vi até agora.
adoro fotografia ... em p&b então é o máximo ... qdo a sensibilidade do foco é direcionada para estes detalhes então ... fantástico mesmo ... parabéns querido ...
ResponderExcluir;-)
A "vórtice" desperta meu lado psicopata de jogar uns malas lá do alto e ficar vendo...kkkkk
ResponderExcluirOi menino
ResponderExcluirEstou adorando essa sua série.
Bjux