31 de jan. de 2011

escrevo, logo...

Essa semana estarei um pouco afastado daqui. Explico.

Depois de muito tempo, resolvi finalmente organizar todos meus contos com temática gls e tentar publicar seguindo os conselhos dos amigos e de meu marido que sempre achou que eu deveria ter feito isso há muito já.

Enfim, vou aparecer às vezes mesmo porque estou com duas idéias prontas para sair além da revisão do material já existente. Quem sabe muito em breve não convido todos para uma sessão de autógrafos?


Um mimo nesse meio tempo:


6 comentários:

  1. Êeee.. coisa boa! Quero ser convidado para a noite de autógrafos. Sorte aí!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. moço, cê já ouviu a cantora adele?? sei que o sinhô não curti muito o novo, mas dá uma olhadinha, mostra pro marido, vale a pena...

    http://papelpop.com/adele-joga-novidade-qualidade-e-profundidade-no-topo-das-paradas-musicais/

    um cheiro e sucesso com os contos!

    ResponderExcluir
  3. Será uma grande honra ganhar um autófrafo seu num dos exemplares do que certamente virá e será suceso!!

    ResponderExcluir
  4. Uala!!! e ele acordou para esta possibilidade concreta ... na noite de autógrafo vou estar lá ... primeira da fila ... com meu longo preto a me sensualizar para o astro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. alexandre, boa sorte juntando suas obras! vou torcendo daqui, que dê muito certo.

    ja me tornei (enfim) um dos que 'chegaram até aqui'. ok? acompanho então.

    e a música, adorei.
    beijo

    [j]

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...