31 de jan. de 2011

a vida num flash


Dizia ter o corpo fechado.

Só o legista o abriu.

11 comentários:

  1. então não era tão fechado assim...
    rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei.

    Mas imaginei o corpo sendo uma garrafa com um diabinho dentro.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahahahah

    amei

    ResponderExcluir
  4. Com um bisturi é muito fácil hahaha

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o corpo fechado mas a chave está sempre no bolso ... é só pegar viu???

    rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Gente. Humor negro mode on.
    PS: Quero convite para a noite de autógrafos. E autógrafo na cueca, claro.
    Hahahaha!!!!
    Bjozz!

    ResponderExcluir
  7. O meu é trancado, mas engoni a chave. Como faz?

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...