17 de jan. de 2011

rapidinho

lendo


ouvindo (muito)



e um mimo

 

4 comentários:

  1. adorei o mimo ... este mexeu comigo mesmo!!

    bjão querido Ale

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. só você gostou do mimo (até agora..snif..snif..)

    ResponderExcluir
  3. adoro esse mimo
    adoro beatles
    e adoro você

    ResponderExcluir
  4. adorei o mimo ... este mexeu comigo mesmo!! (2)

    Sério cara, o Magical Mistery Tour é o disco dos Beatles que eu mais gosto, o que eu mais ouço... Me amarro nessa música, e nos clips doidos de todas as músicas do album...
    Gostei mesmo do Mimo... De verdade!!! kkk

    Abraço Melo, até o proximo

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...