14 de jan. de 2011

sem título




Amor cru que cozinha dentro de mim, sexo podre que quer a todo custo sair daqui, ganhar o mundo, ganhar o mudo para lhe por estribos, arreios, freios, fins. Não posso, não quero e não vou lutar contra a carne pois ela está grudada nos ossos e estes em mim e então eu sou o sexo, eu sou sujo, eu cheiro a porra, eu quero esse leite, eu quero essa foda, eu quero esse pau, eu quero esse cu.

Mesmo na pressão da panela que eu sou esse desejo não esmorece e não acha seu fim. Mesmo na pressão do meu outro ser essa puta não quer ser salva, não quer redenção e não quer achar a luz no fim do tunel de seu cu.

Entre as coisas que eu sei certas estão as coisas que eu finjo serem certas e eu mesmo não sei mais dizer uma da outra pois quando acho que uma é outra acabo descobrindo que a outra é uma e daí já não sei mais o que é cada uma delas e para descobrir preciso de mais sexo, mais sexo, mais sexo até que o gosto da porra fique doce, doce de leite, creme de leite, creme de macho, leite de homem, semente em mim para gerar um novo eu que talvez possa ser imune a sede que nunca seca.

Mar, mar, mar. Salgado feito porra, extenso feito um mar de rolas onde perco essa coisa que eu mesmo já não tenho mais e que não sei mais onde encontrar. Antes sabia, quando era moço, quando era buço, quando era noviço, roliço e sem compromisso.

Tudo se perdeu quando desatei o nó dentro de outro que eu achava ser reto mas era um nó ainda mais completo e complexo.

Só me resta gozar.... 

6 comentários:

  1. Strong...

    Ótimo texto, Melo! Sincero, forte e profundo (ui!), hehe

    ResponderExcluir
  2. Tão profundo quanto um cú!
    Digno de um pau!

    Abraços@!

    ResponderExcluir
  3. você consegue sempre me deixar assim: sem palavras
    um mestre na arte de escrever
    te adoro

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nasci um puto, cresci um puto e em um puto maior me tornei depois q encontrei o meu amor puto ...

    forte, contundente, perfeito ... um espelho para mim ...

    gosto e muito desta força direta do Melo ... me melo com ela ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui dizendo abobrinhas... tsc, tsc, tsc!!
    Arrasou!Bjz!

    ResponderExcluir
  6. texto maravilhoso!
    falou tanto de mim agora...
    de verdade

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...