28 de fev. de 2011

a besta

Já disse aqui várias vezes e em outros blogs em comentário também que nossa raça (humana, não viados) está fadada à extinção.

Não são considerações negativistas ou minha usual rabugice, apenas uma constatação das leis naturais e universais de que tudo começa e se começa um dia acaba e eu tenho pena de todos nós. Alia-se a isso o fato de que nossa raça é tão fétida e podre que merece sim ser varrida do globo e ninguém, ninguém mesmo vai sentir falta nossa posto que somos menos do que um ponto de bosta no vasto universo.

Sei que uns vão dizer que ainda há esperança, que apesar de você amanhã há de ser outro dia, que existe sim gente que faz ser humano valer a pele mas, sinto dizer que são as exceções dentro das exceções e tudo o que eu vejo depõe contra todos nós sem dó ou piedade e esfrega em nossa cara diariamente que nossos dias estão sim contados seja pela natureza de saco cheio da gente ou, se você prefere assim, alguma divindade que vai dar um jeito no que não tem mais jeito mesmo.

Encare os fatos, merecemos viver? Merecemos estar aqui? Acha que sim? Então como explicar isso aqui:


Toda estória tem sempre dois lados, fato. Mas, nada, absolutamente nada justifica uma atitude como a deste imbecil, dessa besta, monstro inominável. Não adianta alegar que se perdeu o controle do carro pois o video deixa claro que a intenção foi assassinar, sim, essa é a palavra, assassinar os ciclistas.

E depois ainda tenho de ler comentários como este aqui num site de notícias: 'Sem querer ser o advogado de defesa do motorista maluco.Mas nesta história não há bonzinhos.O grupo de ciclista não respeita semáforos e obstrui a passagem dos motoristas que são obrigados a pagar pesados impostos como IPVA, inspeção veicular, pedágios etc.Derrepente aparece um motorista irado e faz um strike como no boliche.O cara tem que pegar uns dias de cadeia, é verdade, mas este pessoal não tem o que fazer além de atrapalhar muita gente? E quem é essa ONG? De onde vem o dinheiro dela?' O autor da pérola é um tal J.Campos e pode ser achado no UOL.

Quer dizer que agora a vida tem o valor medido por tributos? Só nesta merda de país quem tem carro tem muito mais direitos do que os que não tem. Apenas porque você pode pagar pelo LUXO de ter um carro, de arcar com sua manutenção e pagar pelos impostos que, apesar de altos, são devidos pois carro é LUXO, não é necessidade, sinto dizer, você pode mais do que os demais? Pode, literalmente passar por cima de tudo e todos? Aqui pode.

A lei de transito nossa é pífia, patética e inócua e enquanto 'acidentes' como este não forem transformados em homicidio nada vai mudar e será uma questão de tempo até que se repita. Não somos educados para o transito, aliás, não somos é educados. O carro não é uma condução mas extensão de nós mesmos e de nossa casa, de nossa intimidade, qualquer agressão no transito não é um acidente mas uma invasão da privacidade e quem tem melhor carro pode mais. Não entendemos que o carro é uma máquina poderosa e pode matar e se algo nos ofende não hesitamos em usar dele como arma para ferir quem nos causou algum contratempo ou dissabor seja de forma consciente ou inconsciente.

A vida perdeu todo o valor e só é reconhecida se estiver de quatro rodas e atrás de um motor possante, gritando na acelarção para ver quem tem o torque maior. A sociedade valoriza o carro, idolatra, o põe num pedestal pagão e todos fazem das tripas coração para saciar o deus da locomoção não importa se você vai ter de passar fome ou mesmo de matar para manter seu carro e, em ocasiões como esta, deixar bem claro que quem tem o carro faz a regras, pode mais, tem dinheiro, tem poder, tem gasolina, tem seguro, tem culhão, é foda!

Você não tem carro? Fora do grupo, nem fale comigo, és ralé, andas de condução, pobre, miserável e se usa bicicleta é dos eco-chatos que preferem ver a industria automobilistica vomitar desemprego. De que serve trocar de carro todo ano se o preço que se paga é em sangue? Enquanto isso, comprar um carro e a habillitação é tão fácil quanto dar um peido e por isso mesmo existe esse bando de animais na direção e os numeros da batalha campal do transito aumentam exponecialmente todo ano.

Por essa e outras, minha fé em nossa raça morreu faz tempo e eu anseio pelo dia em que começaremos a fenecer, um a aum. Faço questão de ser o último e apagar a luz e se você é daqueles otimistas iludidos de plantão desejo-lhe toda a sorte para continuar crendo na merda desse espírito humano de porco, continue assim e no final veremos quem vai estar certo.

22 comentários:

  1. acho q são extremos....o imbecil q pratica a maldade....mas há tb o outro extremo, da bondade exarcebada e mtas vezes criticadas pela maioria =(
    o q fica sempre é o q nós fazemos com
    isso.

    bjo gato

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa sempre dizemos que carro é uma arma, e como tal devia ter "porte", não "habilitação". Já passou da hora de ou termos transporte coletivo rápido e fácil pra tudo que é lado ou termos os carros dirigindo sozinhos, sem intervenção dos boçais que aqui povoam. Tecnolgia não falta.

    P.S.: Eu quero meu Oscar!! Oscaralho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Melo
    Quando vi a cena, realmente, mesmo vendo não acreditei. É difícil acreditar que alguém possa ser tão monstruoso assim. Não existe punição, nem a pena de morte, que consiga aliviar o nosso sentimento de revolta.
    Obs: ainda acredito que existem pessoas boas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu já apaguei a luz querido ... por estas e outras é q sou inteiramente favorável à pena de morte com julgamentos sumários para barbáries como esta e tantas outras ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo sobre a questão da raça humana.

    Mas com relação a carro, acho que é por isso que eu abomino tanto essa coisa: carro é uma arma. Ponto. Quem quer, mata com um carro. Quem não quer, as vezes também. Alguém inventa a trava de segurança pra carros por favor?

    Por isso que faço parte dos eco-chatos de bicijega. E se um maníaco resolver me atropelar, ótimo, que o mundo já para preu descer :p

    Beijo Melo!

    ResponderExcluir
  6. eu apóio a extinção!

    antes de mais nada, estou chocado com o vídeo.

    a culpa não é do carro. a culpa é do idiota que dirige, que dorme, que toma banho, que come.

    infeliz!

    ResponderExcluir
  7. "Chocado" é pouco pra escrever o q estou sentindo depois de ver o video. Estou tremendo, sem exagero. E olha q só vi até poucos segundos após o bizarro boliche humano.

    Graças ao lado bom da Força ninguém morreu.

    E concordo com tudo o q vc escreveu. Esse episódio só reforça a minha vontade de q a nossa raça seja extirpada o quanto antes desse planeta.

    Apocalypse Please!

    ResponderExcluir
  8. eu já deixei de acreditar que isto aqui vai pra frente porque como bem mostra o vídeo: não vai e o chamado ser humano não vale nada!

    estou indignado!

    ResponderExcluir
  9. gente, fiquei pasmo..

    e quanto ao restante, Boas fotos... hahaha tudo muito engraçado..

    ResponderExcluir
  10. Sério, Melo... Eu quase chorei quando vi a cena... Como uma pessoa pé capaz de acabar com a vida das pessoas assim, simplesmente porque está putinho com uma rua que foi interditada para um evento que não tem na a ver com a vida dele (ou até tem, mas esperar tamanha compreenção de um animal tosco como esse já é demais).
    Pra mim isso chega a ser patológico, de verdade. Isso é coisa de psicopata. Dá vergonha de ser brasileiro, dá vergonha de ser humano...

    Um abraço, Melo... Até o próximo

    ResponderExcluir
  11. Eu congelei quando vi o vídeo ontem, terrível isso

    Ainda prefiro me drogar e acreditar que talvez o futuro não seja tão perverso quanto é pintado

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Choquei com o vídeo. O_O

    Mas isso são extremos da burrice/brutalidade do ser humano. "Hope isn't dope".

    Bjo e abraço, o/

    ResponderExcluir
  13. homicidio culposo para esse cara é pouco como pena! faço minhas as suas palavras do blog!!!! sério mesmo!!! desfruto da msm opinião...

    abraço e ótima terça

    ResponderExcluir
  14. o pior é esse assassino dizer que estava sendo ameaçado e ser desmentido por taxista testemunha ocular do fato, que falou que ele foi ameaçado pq já estava nervoso, buzinando e forçando a passagem!
    infeliz![2]

    ResponderExcluir
  15. Aqui no RS a gente resolve as coisas assim, fio. Hahahahahahahahaha!!!!!
    Just kidding... é injustificável, claro. Claro que cicilista eco-chato é um porre... mas nada justifica atos inclassificáveis como esse!
    Bjzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  16. eu tb fiquei chocado
    esse cara é um sociopata
    deve ser impedido de viver em sociedade sim, ele não é capaz de saber q o direito dele termina aonde começa o da outra pessoa.

    ResponderExcluir
  17. LAMENTÁVEL. Acho que um camarada que faz um troço destes nem pode ser chamado de "cidadão". Atropelou em "legítima defesa"??? Cadeiaaaaa num fio da puta desses...
    Abraços querido e linda semana.

    ResponderExcluir
  18. muita vergonha dessa noticia. esperamos que justiça seja feita.

    adorei a cara nova do blog

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Uma merda essa humanidade viu.Pior do que o feito é aparecer alguém para justificar o injustificável.
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu penso assim... O carro é instrumento que foi criado para beneficiar o homem. E funcionaria assim se o homem não fosse um cretino. Até porque não é só um carro que pode virar arma.
    E se me permitem fazer uma crítica, acho que o importante não é apenas falar que o ser humano não tem jeito. Que não tem, todo mundo já sabe, mas o que fazemos pra mudar isso? Será que nós damos o exemplo? Acho que isso é coisa de educação, de boa convivência... aprender a respeitar o próximo. É reconhecer que a vida por si só já é dura, e muito curta, e com isso tentar conviver juntos da melhor maneira possível. Mas aí tem gente que acha que pode tudo, faz uma barbárie dessas e depois quer se safar dizendo que estava com medo das bicicletas e resolveu atropelar todo mundo por legítima defesa. Já está mais do que na hora de cada um se preocupar não em como se proteger do vizinho cruel, mas sim de ser um exemplo. Se todo mundo pensasse assim não ia ter tantos "problemas" quanto hoje em dia. Para mim é isso: ou você (falando de modo geral, não estou apontando ninguém) se torna o exemplo, a mudança de verdade, ou desiste e se bandeia pro lado dos cretinos e ajuda a exterminar nossa raça do planeta. É uma questão de escolha.

    ResponderExcluir
  21. Não. Ainda não, embora o nome não me pareça estranho. Sobre o que fala?

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaah... Sabia que já tinha ouvido falar. Sim conheço, mas de nome. Sempre me recomendavam muito, que é muito bom. Não consegui colecionar na época que saiu aqui. Sem grana. É um dos mangás que está na minha listinha de conhecer um dia.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...