2 de mar. de 2011

pequenas empresas, grandes negócios

10 comentários:

  1. Genialíssimo! Rindo aos tubos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi ótima!

    Domingão eu até dei uma olhada procurando por vocês...

    Sobre as editoras, o que você quer saber especificamente? Mande no e-mail do blog que eu respondo o que puder/souber (doisperdidosnanoite@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ri alto.

    Só q "joy" e "love" é o q já ñ há num processo de divórcio.

    ResponderExcluir
  5. Gente... Até slogam o negócio tem... hahahahah

    Um abraço, melo... até o próximo

    ResponderExcluir
  6. rindo MUUUITO ALTO !!!!!!!

    AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...