Eim????
Eim??? [2]
Supimpa!!! :-)
Genialíssimo! Rindo aos tubos aqui.
Essa foi ótima!Domingão eu até dei uma olhada procurando por vocês... Sobre as editoras, o que você quer saber especificamente? Mande no e-mail do blog que eu respondo o que puder/souber (doisperdidosnanoite@gmail.com)
Este comentário foi removido pelo autor.
Ri alto.Só q "joy" e "love" é o q já ñ há num processo de divórcio.
Gente... Até slogam o negócio tem... hahahahahUm abraço, melo... até o próximo
rindo MUUUITO ALTO !!!!!!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!
hahahahahalove it
one is the loniest number...
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
Eim????
ResponderExcluirEim??? [2]
ResponderExcluirSupimpa!!! :-)
ResponderExcluirGenialíssimo! Rindo aos tubos aqui.
ResponderExcluirEssa foi ótima!
ResponderExcluirDomingão eu até dei uma olhada procurando por vocês...
Sobre as editoras, o que você quer saber especificamente? Mande no e-mail do blog que eu respondo o que puder/souber (doisperdidosnanoite@gmail.com)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRi alto.
ResponderExcluirSó q "joy" e "love" é o q já ñ há num processo de divórcio.
Gente... Até slogam o negócio tem... hahahahah
ResponderExcluirUm abraço, melo... até o próximo
rindo MUUUITO ALTO !!!!!!!
ResponderExcluirAMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!AMEI !!!
hahahahaha
ResponderExcluirlove it