10 de fev. de 2011

polaróides urbanas em texto

Hoje, acordei por volta das 08:40. Espreguiçei-me vagarosamente e em seguida, sentei-me na cama esperando que a circulação passasse a trabalhar na vertical.

Isso feito, fui ao banheiro para as abluções matinais e comecei após estas findas a abrir as janelas da casa para deixar o dia entrar. Quando faço isso no quarto e, do sexto andar onde moramos, olho para baixo, vejo um de nossos vizinhos ao celular. Ele mora no primeiro andar onde os apartamentos possuem (os dos fundos que é para onde temos nossa visão da janela do quarto) um pequeno quintal junto com a lavanderia.

Porque fiquei ali a mirá-lo de cima para baixo? Bom, ele é branco, forte sem ser malhado, pernas bem torneadas e com as batatas que mais parecem melões. Peludo na medida certa, barriguinha de um sedentarismo saudável e braços suculentos com um peitoral que me faria voltar aos tempos de lactente.

Já o tinha visto nesses encontros fortuitos cotidianos e ele é sim delicioso e, claro, parece que mora com uma racha. Ainda assin, porque ficar olhando certo? Explico de novo; enquanto falava ao fone massageava o conjunto pau/bolas com vontade por sobre a bermuda que usava. Estava sentado, com as pernas de Rodes esticadas e a mão esquerda a gentilmente castigar o que eu queria por na boca. 

Daí fiquei ali vendo aquela delicia se auto massageando. Ele alternava pau/bolas com seu ventre, passando a mão e dando tapinhas na pequena barriga que tinha e que eu adoraria lamber. Então, ele flexionou as pernas para apoia-las sobre algum apoio e suas coxas dobraram de tamanho me deixando com o triplo do desejo.

Voltou a carinhar suas partes e eu já com a mão em concha sobre a boca para segurar a saliva que não se continha mais na boca. Queria era pular de boca aberta do sexto andar e cair em cima do pau dele ou já pular de cócoras para um perfeito encaixe.

Estaria ele falando com alguma racha? Com outro homem? Eu a fantasiar esperanças. Não pude tirar fotos pois o zoom do celular é ruim e nas duas tentativas que fiz saiu uma mancha branca ao longe que tanto podia ser ele como um defeito na lente me fazendo desitir.

A chamada então acabou e ele entrou e eu fiquei na janela encoxando a parede. Sobra apenas esse post meio fantasia meio realidade.

15 comentários:

  1. Ontem tinha um tiozinho (35-40) só de toalha em uma das sacadas e falando em seu nextel. Quase taquei um tijolo nele. Feioso.

    ResponderExcluir
  2. E onde estava Wans nesse momento? Trabalhando pra colocar comina na mesa.

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo algo assim pra tirar o Melo da cama a essa hora da "madrugada", e ainda por cima, com tamanho bom humor...kkk

    ResponderExcluir
  4. 1- Punheta! Punheta! Punheta!

    2- Onde está o Wally? ops ... Wans??? tadinho dele ... rs

    3- Uma pergunta q não quer calar! como o Edu frente a uma visão do paraíso consegue identificar a marca do telefone do tiozinho ... eim???

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Tô passando por uma dessas. Tô passando, porque o evento é quase diário. Eu tô quase tendo um treco. A parede está quase com um buraco.

    ResponderExcluir
  6. eu até ia perguntar onde estava o Wans mas ele respondeu...
    rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. "Batatas que parecem melões" foi de um erotismo-hortifrutigranjeiro que me deixou arrepiado!!! Love da'Polaróides!!!!
    Bjs, seu sem pelos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caraca sou fissurado por pantorrilhas, e se a dele parece com melões, deve ser de tirar o fôlego...
    Às vezes me surpreendo com meus vizinhos tbm, pena q nem sempre nos vemos... Há vizinhos q são foda...
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  9. EU fiquei com tesão agora! aiai, vou ali e já volto

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Ah, the neighborhood!
    no meu caso, só tenho um galo que canta as 4h30 da amnhã.
    sofrível!

    :(

    ResponderExcluir
  11. agora todo dia eu olho pra baixo..vai saber né?

    ResponderExcluir
  12. Eu morri de tesão.
    Outro dia eu estava conversando com um cara e ele estava abrindo a camisa por causa do calor, coçando e mostrando o peito peludo. Preciso dizer que esqueci da conversa e foquei nele?

    ResponderExcluir
  13. vaka...sem foto?!?! imaginação vai rolar solta.

    ResponderExcluir
  14. hehehehehe e o wans ralando, sofrendo lá dos desejos com o ferramenteiro, enquanto o senhor caprichava em curiar o vizinho gostoso.
    olha, confesso que adorei a polaroide urbana em versão de texto, super valorizou.
    é muito sexy isso, né? nossa, só de imaginar aqui...
    never mind!

    [j]

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...