10 de fev. de 2011

a vida num flash



Levava a vida a sete chaves. Até que perdeu uma.

12 comentários:

  1. o cara da imagem parece comigo...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Dorian Gray!
    adoro este filme e o livro então nem se fala

    beijos meu querido

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um dos melhores personagens literários já escritos.

    ResponderExcluir
  4. Dorian ... adorável

    depois q o conheci joguei fora todas as minhas chaves ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um dos melhores personagens literários já escritos [2]

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos meus livros de cabeceira! A primeira vez que eu li, eu estava no terceiro colegial, no Objetivo da Paulista.

    Eu comecei a ler o livro de noite e não conseguia parar! Levei ele pra aula, cheguei no colégio e sai em seguida, indo para aquele McDonalds que era num casarão, lembra?

    Sentei numa mesinha e só levantei de lá algumas horas depois, quando terminei de ler o livro!!

    Adoooooro Dorian Gray!

    ResponderExcluir
  7. POUTZ!!!!!!! Chama o chaveiro MODE ON! Maravilha, menino! Abraços!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...