14 de mar. de 2011

sem nada a dizer, melhor é calar....

12 comentários:

  1. as vezes o silencio faz bem.

    ResponderExcluir
  2. Até quando estou em silêncio eu grito x.x

    O mais doido é amar depeche mode e nunca ter visto esse clip. Dave Gahan sempre delicinha, hehe

    Um dia aprendo a calar a boca, os dedos, a linguagem corporal, etc., mas por enquanto, fico na histeria mesmo.

    ResponderExcluir
  3. dar um tempo é bom...
    e eu voltei das minhas férias
    beijos amigo

    ResponderExcluir
  4. Então deixa q eu falo:

    VOLTEI... Voltei falante e empolgado... Preciso do seu e-mail Melo... Adorei a idéia do blog sobre o oscar, super-animo, precisamos desenvolver, além disso tenho umas fotos aki de décadas, separadas pro polaroides, como te pedi uma vez... Te mando e falamos sobre os detalhes disso tb.. Te preciso, manda contato logo!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá menino
    Essa a verdadeira arte do desconfiometro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. tb to nessa: totalmente sem palavras...
    pior eh q assunto não falta!

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  7. E as vezes o silêncio diz muito mais que palavras...

    Beijo Melo!

    ResponderExcluir
  8. silencio é música para os ouvidos!

    ResponderExcluir
  9. É muito melhor que falar, falar sem nada pra dizer, né não?

    Bj querido

    ResponderExcluir
  10. "All I ever wanted
    All I ever needed
    Is here in my arms
    Words are very
    Unnecessary
    They can only do harm"

    Phoda demais!!!!!

    ResponderExcluir
  11. GVdK: super afim! anota: anymalnytrate@gmail.com

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...