17 de mai. de 2011

a vida num flash



Nota: mais um que o Blooster cagou, republico, enjoy!

Chegou aos bafos, relógio gritando, lhe apontando o indicador e ponteiros esbugalhados.

Chama elevador, demora, demora, demora, pés ritmados no chão, pescoço de ventilador, buscando salvação. Ela chega, as portas do elevador se abrem, sai gente, entra gente, sai gente, eu quero entrar, pressa, muita, relógio faz cara de 'se fudeu!' pra ele.

Dentro ele acha ele. Novo, não estava lá no dia anterior, pergunta os andares, ele fica sem saber o que falar, '10º?' Não era mas ele faz que sim, dez era ele, décimos de segundo até que eles se despedissem.

Sobe, pára, desce, sobe de novo, pára, sobe mais, três pessaos lá dentro. 10º, só os dois, os números no painel ansiosos, eles se olham, o botão da emergência pula na frente dos demais gritando 'sou eu! sou eu!'.

O beijo sobe, não ia pra andar algum, pede pra esperar o resto que vinha correndo pelo corredor, já ia chegar, segura a porta! Então, apertaram todos o botões, e nunca mais voltaram.

6 comentários:

  1. ai que eu fico sem folego.. e pra juntar com a umidificação escocesa que descobri essa noite... bora pra escócia que vou atirar dardos na sua foto! hahahahaha... bjo

    ResponderExcluir
  2. fico sem ar gato!
    tem alguma coisa pra mim no meu email?

    sem querer pressionar, mas já pressionando, é que a curiosidade me mata!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo é possível, basta ter coragem.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Tudo é possível, basta ter coragem.[2]

    conheço um blogayro q quase viveu essa estória. mas quase mesmo.

    ResponderExcluir
  5. eu já vivi coisa semelhante ... até hoje não sei onde fui e como voltei ...

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha!!!!
    Apertaram todos os botões e nunca mais voltaram foi THE BEST.
    AdoGo!

    E tipo... pacote? Eu? Hein?
    Besos!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...