19 de mai. de 2011

igual

Vivemos tempos tão dementes que de facas nos dentes avançamos contra tudo e todos que nos negam artigos que para os demais são 'in natura' ainda que muitos nem mesmo usufruam deles simplesmente por não terem mesmo acesso ou ciência plena destes.

Nossa luta é justificada mas perde um pouco do peso e dimensão, não de seu valor e necessidade, quando comparadas aos milh(ões)ares que nem mesmo sabem pelo que lutar, como faze-lo e sequer se devem faze-lo e ficam assim margeando nossas casas e direitos adquiridos ou não vivendo das migalhas que nós e os demais deixam cair pelo caminho.

Mas é nosso umbigo que está na reta agora, sem egoísmos, há que se lutar por mais e todos mas, neste momento único, somos nós que estamos sob a luz e estamos avançando mesmo que a passos de cágado. Só espero mesmo que depois de chegarmos lá, se isso vai acontecer aqui um dia, não entremos na zona de conforto ainda que o preço a pagar pela vitória seja a eterna vigilância.

Enfim, nem era para polemizar ou afins, apenas para compartilhar com vocês este video úncio que o Marcelo jogou no FB. Lindo, simples, humano e que extrapola a questão de orientação sexual, gênero e outros.

Rogo estar vivo para ver isso acontecer mesmo um dia.




 

8 comentários:

  1. Não tinha visto no FB. UAU!! Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eeee!!!! justiça seja feita... eu joguei no facebook mas eu vi no blog do Luciano (http://muquedepeao.blogspot.com/), que carinhosamente chamo de colecionador de videos e verdades, entre outras coisas!! um brinde a ele tb! e a todos nós... aliás o post recente do Luciano traz outra surpresa!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...