8 de mai. de 2012

freudeu...

20 anos.

Muito tempo ou pouco, questão de referencial, melhor, existencial. Antes primordial entender o que duas décadas fazem ou tentaram fazer ou que eu tentei fazer na mesma e com a mesma medida de tempo.

E se ainda sou o mesmo posto que não mudamos, apenas melhoramos alguns aspectos e cagamos outros tantos, dito isso, navegar em mim é preciso, viver nem tanto que está no automático.

Assim, para desfazer alguns novelos acumulados nestes anos e entendendo e fazendo entender que há amigos e há marido e são mui caros, afetos e queridos mas, ao mesmo tempo, incapazes de entender ou ainda auxiliar com fardos que são demais meus para que se faça um compartilhamento efetivo e juntos busquemos a solução ou paliativo, fui buscar auxílio de quem (penso) sabe o que faz (ou deixa de fazer).

20 anos.

Então eu era saindo da adolescência e o peso de ser gay caía sobre mim como despejado pelo Enola Gay (trocadalho imperdível), fui lá com a doutora e fiz aí pouco mais de um ano de bate papo com ela, ajudou, sedimentou, concretizou, iluminou e parei fosse porque saiu pela culatra progenitora que esperando ver a mim gostando de fêmeas, viu-me constatar que queria mesmo aos meninos.

20 anos.

Voaram e se há a lei que determina que o acaso não é ocaso, acreditemos nela, fez-se momento, tempo, ocasião e eu ladrão de mim resolvi devolver o que me roubei e voltar a consultar a boa doutora.

Um empurrão, para ir um pouco mais além, só isso, nada mais, todos precisam para viver de:

1. Mão amiga

2. Copo d'água

3. Boquete

Cousas inegáveis até aos mais reles dos mortais. Voltei ao sofá (divã é coisa de teatro) e foi bom, leve, lindo, solto. Acabei a primeira sentindo que deveria ter voltado a mais tempo mas que não perdi esse, o medi e tomei decisão no minuto certo.

É o momento, sinto, há o que ser feito e vou fazer e recomendo a quem acha que precisa que faça o mesmo. Não é coisa de louco ou de gente problemática coisa que, concordemos, todos somos sem exceção - apenas em medidas diferentes - mas coisa de você com essa pessoa que pode lhe passar por estranha, você mesmo.

20 anos.

Eu sei quem eu sou depois de tanto tempo, agora é descobrir não quem serei nos próximos vinte, isso eu meio que já sei, só preciso uma ajudinha para encontra o caminho.

16 comentários:

  1. eu tinha 10 anos há 20 anos...
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Procura, que vc acha!
    Bjs Sr. Woolf-Genet

    ResponderExcluir
  3. Eu acho supimpa! Um dia lá vou eu também, deixar a doutora de cabelo em pé.

    ResponderExcluir
  4. saudades dos meus vinte anos, mas o tempo passa...
    e como passa...
    saudades de você também

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ah! sinceramente eu não sei se tenho saudades dos meus 20 anos não ... no divã eu aprendi q a vida é o momento presente ... nem futuro nem passado me aprisionam mais ...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito. Em breve...basta grana, tempo e alguém que me ouça e me passe simpatia. Soon...

    ResponderExcluir
  7. Ah, meus 20 anos... ai, ai * suspiro *
    E New Order faz tudo ter mais sentido... hehehehe!
    Beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Presente!!
    Ininterruptamente há 10 anos, em épocas de crise 01 vez por semana. Porém, pelo menos uma vez ao mês, necessito "Junguianamente" deste espaço na minha agenda.

    High five :-)

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz um ano e meio e foi lindo e difícil. Parei só por falta de grana. Mas me ajudou pacas. Não sei se volto, mas que recomendo, isso sim.

    E que bom que vc voltou pra cá.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca devia ter parado mas, tudo a seu tempo né?

      eis-me aqui!

      Excluir
  10. Eu fiz também, e tal da terapia. Ajudou bastante. Tô um amor comparado com o demônio que eu era :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já quero trazer os demônios para o amor que sou..saca?

      Excluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...