15 de jun. de 2011

A lua..cheia



porque eu não sei onde tudo isso vai dar e essa música me dá um alento, uma esperança, procurem a letra.

quando eu mesmo não sei mais nada, tudo parece me apontar o dedo e o retrocesso se faz assim quase presente, eu ouço, as imagens me vem assim do nada e eu consigo dormir em paz.

sonho, sonhar, sonhei, você com o vale úmido da chuva e eu com a terra dos beijos, assim como eu, perdidos.

'I spoke about wings
You just flew
I wondered, I guessed, and I tried
You just knew
I sighed
But you swooned
I saw the crescent
You saw the whole of the moon!
The whole of the moon!
 (...)
Unicorns and cannonballs,
Palaces and piers,
Trumpets, towers, and tenements,
Wide oceans full of tears,
Flag, rags, ferry boats,
Scimitars and scarves,
Every precious dream and vision
Underneath the stars'

5 comentários:

  1. enquanto tempos ferramentas para nos recuperar desses momentos q somos tragados pelas coisas ruins, então, acho q há esperança...

    ResponderExcluir
  2. Delícia mesmo. Acho que havia escutado uma vez, há tempos. Vamos juntos ver a lua?

    ResponderExcluir
  3. Gostoso de ouvir, com a imagem mental que tive de suas frases, de um ar de solidão.... Mas estamos aqui! ^^

    ResponderExcluir
  4. Seu lobisomem... hehehe! Vem que vou te engordar todinho, vem... hahahaha! Cadê o Wans?????? Bjzzzz!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...