8 de jun. de 2011

Telstar

Hospedagem em SP é um problema sério, o barato pode sair caro e o caro não é de nossa alçada. Mas, se você quer vir pra SP, Parada 2011 e afins, vai aqui ó:



Do lado do metrô Vila Mariana, preços bem legais, lugar descolado, limpo, aconchegante e um pessoal simpático, educado e amigo das gueis!

Vai lá! Faz reserva mas corre porque geralmente tá cheio. Eles estão no FB, basta procurar por Telstar Hostels e tem site (não sei se já está 100% no ar mas vai lá: http://www.telstarhostels.com.br/).

Bratz já fez sua reserva.

4 comentários:

  1. hmm. boa dica! hostel é sempre divertido. ou não. rs
    mas eu adoro aventura!

    bjo queridao!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz a minha e estarei lá ... se não for legal eu "COMO" [ui] o Alexandre ... mas com batatinhas ...

    ResponderExcluir
  3. agora me indique a filial de BH, pois estou precisando...

    ResponderExcluir
  4. DPNN: num futuro próximo..

    Bratz: nem vem porque no fim do mês vai ter gangbang aqui em casa...tá sabendo né?

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...