17 de ago. de 2011

+


Eu era -.

- coragem, - conforto, - desejo, - tesão, - viver, - sonhos, - futuro, - presente, - palavras, - amigos.

Eu era -. Assim, pra baixo mesmo, sem me dar conta de que de tão raso nem comportava mais água alguma. -, só isso com a vida a me pegar pelas bolas e eu a lhe olhar de volta frio, pegou no lugar errado, - bolas, vida.

- entrou, - caiu, livre em mim enquanto eu deixava que me esquecessem das coisas que eu queria tanto lembrar, essa bandeira heróica, confuso pra caralho, faz doer a cabeça, essa queda livre ao inverso, - ar, - espaço, - nomes, - faces, - saco.

Mas, você esqueceu de tomar seus remédios?

- alegria, - sexo mas só na qualidade a quantidade era sempre + + + + + + + +.

Mas, você esqueceu de tomar seus remédios?

- sexo, + porra, + sexo, - sede, - mais, + menos e a vontade esquece sabe? Passa batida por entre as pernas e vai fodida no cérebro, vruuuuuuuuuuuuuuuuuum, queima – pneus, + neurônios e eu fui deixando -, cada vez +, foi assim, atrapalhado por + nós, - eu e fui esquecendo mesmo, - registros, + apagados.

Mas, você esqueceu de tomar seus remédios?

Baby, + rolas, + cus, + porra, - tempo, - delicia, -. E foi, fundo quando – me jogou no chão.

Mas, você esqueceu de tomar seus remédios?

Sangrei, em tubos e deles veio a resposta, melhor, - ganhou, me deixou +, o sangue gritava, esfregava na minha cara o +. Foi, assim, - real, - verdade, eu abraçava -, queria -, desejava -.

Mas era + e depois disso mandei – a merda, foda-se -, já que tudo é +, está em mim, então, vamos todos ser +, vou +, em tudo.

Mas, você esqueceu de tomar seus remédios?

Afinal, somos opostos, +/-

8 comentários:

  1. Adoro essas misturas simbólicas no texto, perfeito !

    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Esse conto ficou bom d +...
    Noto que quanto - sexo eu faço, + tesão tenho, pois sexo é bom d +...
    Porém quanto + escolho, - eu acho alguém que vale pena, e assim sendo, passo - tempo buscando algo... hahaha

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Existe uma verve literária que a pessoa possui. É como um dom em saber jogar com as palavras e fazer daí algo com sentido. E isso vc tem. And I love it!

    ResponderExcluir
  4. gente
    adorei
    poemas visuais são ótimos

    ResponderExcluir
  5. Tá bom demais!
    E tu sabes que sou anti-divas convicto, NZÉ?
    Ah... tomaste o remédio?????
    Hahahahaha!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...