17 de ago. de 2011

breeder

Acho graça esse fuzuê todo sobre Dia do Orgulho Hetero, mais um factóide fabricado para desmoralizar, desmerecer, achincalhar e fazer chorar nós, viados e nossa suposta militância.

Meu saco na lua pra isso, cansei, cada peido que os que são contra nós dão e 'nossos defensores' fazem um alarde tão grande que a coisa fica mesmo mais ferrenha e com ares de razão, quer fazer o DOH, que faça! Oras, porque não? Deixa, vamos discutir coisas mais importantes? Move on?

Cansei desse lance de beijo noveleiro, série, mini-série ou seu lá, de novo um auê tão grande pra nada, apenas para as emissoras engordarem seu IBOPE com a polêmica e, como sabido, tirar da boca o doce na última hora. Não gosto de novela, sem intelectualismos ou demagogias, simplesmente não desce, não tenho saco, não gosto, acho chato, porre total e nem mesmo a presença de gays, bem retratados ou não me animaria a tomar isso como hábito, nem é e, assim, toda essa polêmica passou pra mim meio que de lado, desapercebida e achei foi bom porque eram só ânimos inflamados, tão inflamados que infeccionou, gangrenou o assunto, morreu, próximo, please! Chega!

Tem de ser assim na base do Darwin sabe, mais pelo natural que pela sobrevivência do mais apto pois então só teríamos nós mesmo no mundo, pensamento gay absolutista, gay power, pink force, super edy. Vai no muque e ninguém quer saber e se fazem que querem é só pra gente calar a boca e virar o disco porque, sério, nem a gente aguenta mais esse mimimi.

Agora, esse DHO, hein? Pois é, vai lá, aprova e faz, marcha, festa e afins. Vai ter rifa de buceta? Jogo de graça nos estádios? Breja liberadas nos botecos? E as rachas? Não podem ter o DOB - Dia do Orgulho da Buceta? E por aí vai, né?

Onde aperta o botão pra descer? Será que o movimento negro passou por essas mesmas palhaçadas ou a culpa, o fardo escravagista fez com que a supremacia ariana freasse seu ímpeto? Alguém lembra de que, meio por baixo assim, houve um zum zum zum de Dia do Orgulha Branco? Heresia, hein? E de certo que era.

Como é esse DOH, dia de hetero é todo dia, toda noite, toda hora. Hetero não precisa fingir, omitir, esconder, disfarçar. Hetero não é alvo de olhares de viés, nem de olhares rábicos, desvacinados, afã de ver sangue rosa no chão. Hetero é todo dia, tudo bem, faz o que quer, como quem quer, fode quem quer e ainda leva tapinha nas costas, parabéns, meu filho! Assim que se faz!

Hetero pode coçar o saco, peidar, fazer jus aos estereótipos que se esperam deles, pode sim, tudo e mais um pouco, não tem hora pra nada, tem hora pra tudo. Hetero tem Deus, os apóstolos, bíblia, lei e tudo mais lhe dando suporte e apoio. Hetero tem mais, é mais, hetero é assim todo dia.

Hetero acorda e a vida é assim sorrisos afinal, ele é hetero, não tem os dez dedos lhe apontando na cara. Hetero é sussa, beleza, tranquilo, a sociedade platinada, plastificada lhe dá boas vindas. Hetero é cult, bom, é 'in'.

Hetero, você tem certeza de que nesse mundo do qual imploramos, sim imploramos migalhas como casar, amar livres, existir apenas, você precisa mesmo de UM dia para mostrar que tem esse tal de orgulho?

6 comentários:

  1. DOG,DOH,DOB,DON,DOP,DOI....COMO DOI!!!!
    É ORGULHO DEMAIS , meu amigo!
    Melhor pegar todas as siglas e fazer um poema construtivista ou uma composição onomatopaica....
    Seria bem mais produtivo do que esse mimimi desafinado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. já sabe q uma cidade do rio de janeiro já criou o dia do hétero pra eles tb? isso vai pegar, vai aparecer em todas as cidades.

    ResponderExcluir
  3. sabe qual é o grande problema disso tudo? A palavra "orgulho". Ela é péssima! Uma tradução pra lá de chinfrim de "pride". Pride não é orgulho, no sentido que temos em português. Pride é o oposto de "shame", é não sentir vergonha! Por isso que orgulho gay, hétero, negro ou pinguim mutante é uma grandiosa bobagem. Seria muito melhor dizer "dia da consciência gay", por exemplo, como é o caso dos negros.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Dissestes tudo e mais um pouco.

    Love U

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...