19 de set. de 2011

paying the tongue

Meio atrasado mas vai valer, tá valendo e tava lendo os amigos e vai rolar comentário sim, tenham calma que meu santinho aqui é de ba(i)rro.

Quem leu? Pois é, fomos lá, eu com os quatro pés pratrás pois apesar de achar nosso Luso assim um primor e tudo que se faz nele (ou quase, menos cantoras MPB contralto[s e baixos]), acho que trazer dos outros pra ela, como disse lá, é pecar, matar, torcer a porca e não o rabo.

Fomos. Paguei a língua em cada centavo, culpa, culpa, culpa, máxima. Foi docaraleo, gozante, lindo e ainda que algumas versões escapassem pela tangente assim, corridas mesmo, aquele engasgo que força a coisa a descer é necessário, foi sim um sucesso.

Principalmente devido ao elenco que é PHoda e aos músicos que de tão competentes me deixavam na dúvida se era mesmo ao vivo o lance ou tinha um CD lá atrás virando sem parar. Nada! São músicos (e gatos, e gostosos, e tesudos e todasqué!) e de primeira linha, mas era a música do filme pulando ali na minha frente, sim, ao vivo e no final tive de ficar em pé com BRAVOS e clap clap clap sem fim.

Vão ver antes que saia daqui e eu quero ir de novo. A magia de Hedwig está além de idiomas, fato e a montagem nacional deixa a narrativa clara, mais leve, dinâmica e ainda que perca a dramaticidade, vale como lava-rápido d'alma, sai leve, solto, lindo já sou, oras!!

Mais: http://www.hedwig.com.br/site/ e um clipe dessa coisa tesuda que é o espetáculo. Goze também, vai ver.




8 comentários:

  1. muito provavelmente vamos ver neste sabadão!

    ResponderExcluir
  2. Quem dera viesse aqui pra Manaus...

    ResponderExcluir
  3. Tão chique quando a pessoa reconhece seu erro... :-) Que bom que gostou!! Por que ir arrastado só porque marido qué e ainda ser ruim, não rola! :-)

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahhahaha ora francamente! depois de contrapor os argumentos, agora tambem fiquei com vontade de ir ver. Só nao me resta muita chance, porém. hehehehe
    mas deixa pra lá. Que bom que foi bom! Maravilha. Foi lá, viu, vibrou, se emocionou com os boys, gozou, etc. Tá ótimo.
    Gato, aos poucos volto a ler direitinho, ainda to me ajustando por aqui (e com computador emprestado, tá um drama hehe).
    bjo, saudade!

    [j]

    ResponderExcluir
  5. gente, q crítica apaixonada!

    e o q vc tem contra contraltos e baixos? hunf! (apesar q eu sou tenor, e voltei a cantar como tenor no coral iai!)

    ResponderExcluir
  6. Nosso bebê....se ajuste visse?

    nada contra elas mas que são uma praga as Gadus, Carolinas e afins, são.

    um saco ao menos pra mim...

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...