31 de out. de 2011

todos os gatos



E quando o tempo vira assim, na lata e de bruços com o fim de semana, deixa esse gosto cinza na boca ainda mais depois de ter passado a noite no meio de todos os gatos pardos etílicos.

Sim, foram boas risadas as que demos mas perdem o viço ante as que ainda podem estar por vir, não a graça pois essa sempre tivemos e sempre teremos, falta pouco a consumar quando estamos com as pessoas que amamos e gostamos, consumar menos e consumir mais delas, isso sim.

Oxalá todo dia pudesse ser assim com essas pessoas que nos querem/queremos em casa/nas casas delas, iam ser mais palatáveuis os dias que acabam em feira e talvez devêssemos mesmo fazer um esforço a mais, ínfimo posto que é para o prazer e para os deveres sempre arrancamos forças sei lá de onde justificando com regras, convenções, prazos, horários de datas e postergando um em detrimento do outro, enfim, uma forcinha a mais para nos vermos nos dias acelerados que se espremem entre nossas folgas.

Um café, um lanche, um vinho, um suco, um oi, um olhar já bastaria e as distancias nem são assim tão longas mas o relógio nos espreme as fuças contra seus ponteiros e bota o tesão de faze-lo a perder. Oras, invertamos a mão disso pois quem manda no relógio somos nós e não o oposto, escravo é ele e não eu, nem você.

Será que dá? Possível? Tangível, Tangina? Realizável? Queria que fosse, quero que seja, vou tentar fazer.

Vem comigo.

7 comentários:

  1. fiquei com vontade de fazer um lanche com vc agora...

    ResponderExcluir
  2. Eu lanchava vc agora. Digo, com vc!!!! Hahahaha!!!!! SAUDADES MASTER que deu da Tangina agora... hahaha! Bjz!!!!!!

    E gostou do Frank, nzé? Tu é bem dessas mesmo... hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro! Bora lançar o "Oi de Quarta-Feira"

    ResponderExcluir
  4. perfeitamente possivel e mais facil do que pensamos.

    bjo querido!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei comer alguem, digo algo com voces e beber no fds.

    Mas precisamos de um porre divino isso sim. haha

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...