1 de nov. de 2011

dez a bafo




Leio os blogs dos amigos assim com freqüência. Não digo todo dia pois tem dia que de noite é foda, sabem? E tem vez que leio e não comento, pois boca calada vale seu peso em ouros. Há que se ter lido algo que identificou para comentar e muitas vezes isso não acontece e por isso, calo (mas é raro, quem escreve por aqui e por aí sem sombreamento de dúvidas quer ter opiniões e quer dá-lãs mas, às vezes meu bem, não vai mesmo sair é nada que preste em comentar e quem é dono da casa sabe disso, eu sei e vocês sabem).

Enfã, se está na lista aqui do lado é porque de algum jeito, me agrada e penso mesmo de quem me adiciona às suas listas locais. Sem melindres pois que vou falar de um só hoje aqui agora mas, todos são caros a mim, okdok?

Faz um tempo já que leio o 'Desabafo' e vou falar dele aqui porque muitas das cousas que esse moço põe por lá parecem extirpadas do meu passado guardadas, deixemos claro, as devidas e indevidas proporções. Alguns posts tenho a impressão de terem saído de quando eu mesmo tinha lá pela sua idade e fazia à vida e a mim as mesmas questões, boa parte delas eu achei a resposta, outras não e simplesmente nem pergunto mais pois pouco me importa a resposta mesmo.

Mas é freqüente a semelhança com quadros meus passados, copycat de primeira não intencional e um turista acidental de memórias que eu julgava apenas memórias mas que ganham vida quando leio alguns de seus posts.

Eu recomendo, vai lá.

6 comentários:

  1. Indicação de sua alteza imperial É ORDEM!
    Vambora conferir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Porra, inocentemente, viajei aqui ao ler seu post...
    Primeiro, que o título me fez pensar em algo, estilo placar, "Dez a bafo", ou seja, o numero dez contra o bafo, cujo fiquei curioso para saber sobre o que seria o bafo, e resolvi ler... (as vezes sou muito tapado e esquecido, tenho forte tendencia futura de ter alzheimer).Criativo o título

    Concordo plenamente com suas palavras, quanto a se identificar com blogs, ter afinidades, semelhanças, embora nem sempre há algo produtivo, faço de suas as minhas palavras, se tá na lista, algum motivo tem...

    Até aí, tudo bem, só que jamais imaginaria, que tinha algo sobre mim no meio desse post, me senti lisonjeado, embora tenho ciência de que não tenho esse mérito, pois vivo uma vida confusa, usando máscaras, me preocupando com as opiniões alheias, enfim, ninguém é perfeito, e não é essa a questão do post.

    Quando eu saio para balada, busco deixar a máscara longe de mim, extrapolo do meu jeito "ainda meio recatado" mas busco curtir o momento.

    Sempre relatei as baladas como forma de escape, por pra fora o momento vivido, nem imaginaria que coincidentemente, isso faz tu voltar no tempo.

    Sei que tu deve ter muitas histórias bacanas pra contar, que deve ter curtido cada momento do jeito que achou que deveria ser vivido, e a saudade não tem preço.

    Deverias fazer aqui no seu blog a "seção túnel do tempo" para compartilhar fatos que valem a pena lembrar, afinal, há coisas que por mais toscas que parecem, a gente acaba aprendendo algo.

    Obrigado por mencionar-me, fiquei até sem graça quando me deparei com isso...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. que honra do Ro ser indicado por vc...

    ResponderExcluir
  4. vou fazer sim umas sessões de passado...mas tem de rolar assim 'un natura' huh?

    vai aparecendo por aí...

    ResponderExcluir
  5. vc Melo é um cara do bem mesmo ... super sincero e amigo ... tb curto muito o Ro e o relato de suas emoções tb com grande identidade ... afinal nós gays sempre temos e teremos histórias e experiências em comum ...

    beijão a vc ao Ro ...

    ResponderExcluir
  6. kkk muito bom o texto.. gostei bastante...

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...