12 de dez. de 2011

Dia 17





De novo faço um 'mea culpa' pela ausência daqui e dos blogs amigos mas tanto o trabalho, digamos, ordinário, como o relativo aos preparativos finais para o lançamento do livro consomem tempo em demasia.


Chato mesmo, ante tamanha ausência, pedir aos amigos que, em suas casas, divulguem a data assim como a venda do meu 'rebento' aqui. Mas, sem isso, não tem como fazer acontecer e, além disso, faço questão de que, indo ou não ao evento, sejam todos agraciados com um mega obrigado pelas palavras de apoio, força, elogios, carinho e encorajamento que li aqui e continuo lendo pelo FB e afins.


Agradeço demais a todos vocês sem exceção por tudo isso e só posso dizer que este será o primeiro de outros que virão. Há, porém, que se levar a César o que lhe é de direito e, sem menosprezar ou desfazer dos doces comentários de vocês, gravados em minha bomba arterial emocionada, preciso dizer um grato especial a quem, de forma direta, ajudou meu sonho a vir ao mundo:


Fred - pela capa, arte e dicas de como fazer o evento
Dois Perdidos - pela revisão e compilação dos textos além de organizá-los
Fabiano - pela editoração e diagramação e dicas de divulgação
Fabíola - pelo texto da capa
Casaca - por ceder o local para o lançamento
Wans - por me incentivar, apoiar e amar


Amo demais todos vocês:






12 comentários:

  1. Já tava mesmo preparando um post pra falar do seu livro, Ale. Só lamento eu não poder ir, mas tô na torcida, aqui de BH. Abração!

    ResponderExcluir
  2. meu amigo, não se preocupe e agradeço demais desde já pela força e pelo texto!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. também lamento não poder ir...
    :/
    até fui ver preço de passagem e tudo mas acho que não vai dar mesmo. pensava em aparecer de surpresa... enfim, estou fazendo a divulgação no JeD como prometi portanto esta semana so vai dar Alexandre, Maré Vazante e outras estórias!

    E tudo isto porque te adoro
    Muito
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco, sweety, muito pouco.

    ResponderExcluir
  5. Eu não estava preparando um texto não, mas posso muito bem fazer um hahaha.

    Boa sorte com o lançamento, com o livro, com tudo Melo. Você merece muito.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. hoje a noite coloco um link no blog pra comprar seu livro por lá tb...

    ResponderExcluir
  7. Virginio Melo,
    Não vou conseguir chegar a tempo para a tarde de autógrado! Meu avião só pousará em sampa as 18:00!
    Seu rebento já foi devidamente encomendado mas faço questão de um autógrafo pessoal!
    Proxima reunião dos blogs conte comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Cores, dá mais do que tempo pois começa as 17:00 e vai até 22:00, passe por lá!

    ResponderExcluir
  9. Vou pegar minhas contas de Yemanjá e rezar pra não estar chovendo em sampa......
    Que bom que vc respondeu.....Não sei onde ví que o lançamento terminava as 17!
    Acho que dendê é planta psico-ativa!
    bjão e conte comigo

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...