4 de dez. de 2011

'Maré Vazante e outras estórias'

Lançamento de meu primeiro livro:



Faço gosto que todos estejam lá para apoiar e prestigiar além de levar o seu pra casa devidamente autografado!

Divulguem, passem adiante que o negócio agora e fazer acontecer!

Obrigado a todos que, direta ou indiretamente, ajudaram na realização desse sonho.

'Maré Vazante e outras estórias' no Espaço Cultural do Telstar Hostels.

17/12/2011 - 17:30 às 22:00

O bar do hostel permanecerá aberto após as 22:00 para os mais dispostos ou para aqueles que desejarem degustar o livro acompanhados de 'bons drink' e petiscos.

O livro poderá ser adquirido no local pelo valor de R$ 40,00 e aceitaremos cartões de débito, crédito e dinheiro. Cada exemplar será devidamente autografado.

Por ser um 'filho' independente, comes & bebes estarão disponíveis no hostel mediante consumação individual.

9 comentários:

  1. Sucesso meu querido, muito sucesso! Você o merece!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. FESTÃO! Estaremos todos lá (mesmo porque quem não for, a gente corta relações pelo menos até eu ver o recibo de compra do livro pelo site).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por este parto de seu primeiro filho ... super feliz com isto pois acompanhei os primeiros passos de sua gestação ... infelizmente não poderei estar aí para o lançamento mas faço questão de ter um exemplar devidamente autografado ... combinamos depois como fazemos ok?

    beijo grande e todo o sucesso do mundo ...

    ResponderExcluir
  4. E vi no Facebook Melo!

    Olha, parabéns pelo livro. Tomara que faça o maior sucesso. Estamos aqui torcendo, e curtche a festança por mim! Hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Melo,

    Só pra dizer o quanto estou feliz e orgulhoso por você, sério. Não só porque te conheço de blogsville, mas, principalmente, porque você é um dos autores de quem eu nunca sei o que esperar. Gosto de muita gente, cada um do seu jeito, na sua caligrafia de estilo. Mas sua escrita é ampla, seus recursos são muitos a favor de histórias que nos pegam pela mão, sem saber ao certo onde se vai chegar e isto é aventura e é uma delícia.
    Não te desejo sorte, mas todo o reconhecimento e a alegria que você merece.

    Bj grande

    ResponderExcluir
  6. putz! que dizer depois de tantas manifestações assim?

    e Rafa, porra, quer me fazer chorar?

    agradeço demais a todos vocês pelo apoio e carinho e conto com a presença de todos, sendo possível, no dia 17 para o lançamento oficial do livro.

    aos que não puderem comparecer, o livro já pode ser adquirido pelo site do Clube dos Autores

    um beijo gigantesco a todos e me perdoem a ausência mas tanto o trabalho como a preparação para o livro estão consumindo tempo demais..

    volto logo

    ResponderExcluir
  7. Caraca que bacana, estupendo....
    sucessosss
    Abraços

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...