gente, eu que ganhei?!?=O
Parabéns ao Foxx!
viu Foxx? uma notícia boa pra você!
Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tô seguindo seu blog, querido. Indicação do Bratz. Bjs.
one is the loniest number...
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
gente, eu que ganhei?!?
ResponderExcluir=O
Parabéns ao Foxx!
ResponderExcluirviu Foxx? uma notícia boa pra você!
ResponderExcluirInvejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirTô seguindo seu blog, querido. Indicação do Bratz. Bjs.
ResponderExcluir