12 de mai. de 2020

A vida num flash

Então, doutor, eu ando com esse problema.

Sim, por favor continue.

Eu trabalho com sonhos sabe?

Sim, prossiga.

Mas, ultimamente, ando tendo dificuldades..

Com os sonhos?

Sim.

E porque?

As pessoas andam tendo sonhos horríveis, piores do que eu poderia imaginar.

Entendo.

Não, doutro, acho que o senhor não entende, estou praticamente desempregado.

Eu entendo, Sr. Krueger...

----------

O próximo, por favor!

Sou eu.

Bom dia, por favor sente-se.

Obrigado.

Há quanto tempo o senhor está sem trabalho?

Bom, para ser franco, desde os anos 80..

Nossa! Muito tempo!

É, anda meio difícil, muita concorrência, acho que eu acabei não acompanhando as coisas, sabe?

Mas, o senhor não tem uma formação? Cursos? Certificações?

Não, no meu tempo isso não precisava, sabe? Podia se dar bem só com um pouco de esforço e determinação.

E o senhor tem quais competência?

Bom, sou muito bom em relações interpessoais, eu acho. Também em fazer os outros ficarem quietos e consigo ressuscitar, sou muito bom em improvisar armas também.

Hummm, bem, Sr. Voorhees, não são assim excelentes qualificações, acho que não teremos vagas e ressuscitar é um truque meio velho, não?

Eu entendo.

Lamento, muito.

----------

Sr. Myers, acho que seu problema é que o senhor precisa encontrar sua voz!

----------

Pois não?

Você me chamou!

Oi?

Você me convocou.

Eu?

Sim, com a caixa.

Caixa?

Sim, esta em suas mãos, agora você deve vir comigo, tenho tantos prazeres para lhe mostrar?

Ir com você? Hahahaha

Criatura desprezível! Vou despedaçar a sua alma!

Tarde demais, amigo! O banco já levou ela faz tempo, se sobrou alguma coisa, os agiotas comeram, tem café, quer?

Pode ser, aceito...

----------

Bom dia! Queria dizer que a madeireira está muito satisfeita, todos superaram suas metas este mês e receberão um bônus. Menos você, Leatherface, lamento....

----------

Não, Norman, já te disse que esse teu número de drag vestido igual sua mãe não rola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...