1 de jun. de 2020

Bolo Fascista Simples (qualquer gado consegue fazer)



1 capitão messiânico demente
3 filhos cheios de ódio
1 neoliberal
1 ministro da educação burro
1 ministro dos direitos humanos fascista
1 gabinete de fake news
6 dúzia de desinformação
Internet a gosto

Modo de preparo:

Primeiro, com um golpe, retire a primeira presidente mulher do país, coloque em seu lugar um morto-vivo e aos poucos, vá marinando esse mistura com ameaças de comunismo e esfacelamento da família tradicional, moral e costumes.

Separe o capitão messiânico e vista-o com as roupas de autêntico, fala o que pensa e salvador da pátria. Misture a 57 milhões de imbecis que compram a ideia de brazil great again e, com pitadas de trump, eleja.

Depois, acrescente os três filhos e faça com que eles governem mais que o capitão e assegure que sempre estejam questionando a democracia, as instituições, promovendo o caos e incitando o ódio. Acrescente um pouco de milícia para dar gosto e uma ou duas pitadas de verborragia anal para encorpar.

Bata o ministro neoliberal que deseja ver as minorias mortas ou restritas aos seus guetos com a ministra dos direitos humanos que só enxerga rosa e azul e quer prender governadores e prefeitos, quando pegar liga, acrescente o ministro da edução que não sabe escrever, faz apologia ao nazismo e quer fechar o STF. Bata bem até obter uma massa homogênea por mais difícil que seja.

Unte a forma do plano piloto com a pasta de fake news, pode ser difícil de achar mas procure que você encontra. Polvilhe com farinha de desinformação e leve a internet pelo tempo que for necessário.

Pronto! Seu bolo Bolsofascista pode ser servido para acompanhar as mortes da pandemia ou a carne fresca comunista que está sempre disponível e em preço mais do que razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...