21 de mai. de 2010

no comprehendo

Como disse antes, nosso plano era termos feito um diário de viagem, ir contando aos poucos nossas aventuras pela Europa. Como viram, isso não ocorreu e pela simples razão de que fazíamos tantas coisas pelo dia que chegávamos ao hotel à noite, tarde, complemtamente esgotados.

Também há que se dizer que, já disse isso aqui e em outros amigos blogayros, isto aqui é um prazer e não obrigação e se tivéssemos de nos preocupar em atualizar cada detalhe que tipo de férias seriam? Desligamops total e os posts foram raros e apenas quando o assunto realmente merecia tal o que não quer dizer que o resto da viagem não merecesse.

Enfim, aos poucos vamos colocando aqui detalhes, acontecimentos e afins mas fica um convite para que nos reunamos para uma sessão de tira-gostos, goró, fotos e estórias.

Tudo correu bem, sem problemas e conseguimos fazer tudo que queríamos e compramos tudo que podíamos (e não podíamos). Agora vou ler os amigos e por os assuntos em dia e continuar a destilar meu humor ranzinza e impropérios por aqui.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...