15 de jun. de 2010

tangina diz...

Se Copa fosse bom, não tinha a cada quatro anos...

6 comentários:

  1. Olimpiada é legal e tem de 4 em 4 anos
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Se Tangina diz, é verdade!!!

    Venha para a luz, porra da Caroline!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se fôsse de 10 em 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. Tangina é tudo na minha vida... tipo assim, ela tá solteira??? Hahaha! E pode desembuchar o lance todo dos cafuçus do BZ... ai, ai, ai!!! Hugzãooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E pode mandar as perguntas da entrevista... hehehe! A VJ não nega fogo... haha!

    ResponderExcluir
  6. 10 em 10 anos?

    Que tal de nunca em nunca?

    O mundo seria um lugar mais feliz... e menos desigual.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...